Pular para o conteúdo principal

DECODIFICANDO O DISCURSO: A METALINGUAGEM NA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL Profa. Guilhermina Coimbra

enviado pelo jornal O Grito do Cidadão
"...Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."(Edward Everett Hale,  clérigo e escritor norte-americano,1823-1909).
Decodificar o discurso significa trabalhar em benefício de todos,  tentar esclarecer em linguagem didática,  e fornecer argumentos para que, devidamente esclarecida, a população brasileira possa mudar o curso das políticas que os “discursantes” pretendem para o Brasil – o país onde residimos. 
De se observar, as perseverantes pressões sobre os Poderes - objetivando a conivência deles, de modo a aceitarem a transformação do Brasil em um grande país de violência incontrolável...http://www.abdic.org.br/index.php/801-decodificando-o-discurso-a-metalinguagem-na-seguranca-publica-do-brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.