enviado por Sonia Andrade
CONCURSO DE FOTOGRAFIA – 2015
REGULAMENTO
1
- Participantes
a. Poderão
participar somente fotógrafos amadores maiores de 18 anos.
b. Não poderão participar membros, associados e
funcionários do Clube dos 21 Irmãos Amigos e seus familiares, bem como do
Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente e seus familiares.
1-
Trabalhos
a.
Tema – “São Vicente”.
b.
Não serão
admitidas cópias/reproduções de outros trabalhos.
c.
Cada
participante deverá apresentar somente uma foto.
2-
Inscrições
a.
A ficha de
inscrição deverá ser preenchida com letras de forma em todos os itens e enviada
para a Caixa Postal 77 CEP 11301-970, São Vicente, até o dia 30 de setembro de 2015.
b.
Junto com a ficha
de inscrição deverá ser anexada uma foto, no
tamanho de 10 x 15 cm para julgamento e seleção.
4. Fotografias
a. 20 (vinte fotografias
serão selecionadas para exposição no Instituto Histórico e
Geográfico de São Vicente.
b. A divulgação dos 20
(vinte) selecionados será feita em reunião com todos os
participantes no dia 07 de outubro, às 10 horas, na sede do Instituto Histórico e
Geográfico de São Vicente, denominado
“Casa do Barão”, sito à Rua Frei Gaspar
nº 280, Centro, São Vicente.
c. As vinte
fotos selecionadas, deverão ser ampliadas pelos seus autores, no
tamanho 20 X 30 cms e entregues, em
envelope fechado, com a referência
“Concurso de Fotografia”, com o nome do
participante, no endereço Praça da
Bandeira nº 36, 1º andar, São Vicente, escritório
Estilo Contábil, no horário
Comercial.
d. As
demais fotos não selecionadas serão devolvidas aos seus autores, no dia 07
de outubro, após a divulgação das fotos
selecionadas.
e. No dia
16 de novembro, as fotos deverão ser retiradas do local da exposição, i.é,
da sede do Instituto Histórico e
Geográfico de São Vicente.
5. Julgamento e Premiação
a. O júri será composto por cinco pessoas idôneas e
capacitadas na área de
fotografia, para a avaliação.
b. Serão classificados os 03 (três) melhores
trabalhos, sendo 1º (Primeiro), 2º
(segundo) e 3º (terceiro) lugares. Se o júri
assim decidir, serão também,
atribuídas menções honrosas.
c. Os prêmios serão entregues por ocasião da
abertura da exposição, no dia 11 de
novembro, às 20:00 horas, no Instituto
Histórico e Geográfico de São Vicente.
6. Disposições Gerais
não se responsabilizarão e não farão
seguro das fotografias.
b.
O ato de
inscrever seu trabalho, implica na aceitação integral do participante em todas
as disposições deste regulamento.
c.
Caso o
participante decida vender seu trabalho, a negociação será somente entre o
participante e comprador, não envolvendo as duas entidades promotoras do
evento.
São Vicente, 12 de agosto de 2015
Comissão Organizadora.
CLUBE DOS 21 IRMÃOS AMIGOS DE SÃO VICENTE
INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE SÃO VICENTE
CONCURSO DE FOTOGRAFIA
FICHA DE INSCRIÇÃO
INSCRIÇÃO N° .......
NOME ................................................................................................................................
RG. ................................................
DATA DE NASCIMENTO
ENDEREÇO..................................................................................................................
BAIRRO.............................CIDADE.......................................CEP.................................
TELEFONE
.................................
E-MAIL......................................................................
NOME DA
OBRA...............................................................VALOR
CONCORDO COM TODOS OS
TERMOS DO PRESENTE REGULAMENTO
SÃO VICENTE,...........DE
......................................DE ............................
...........................................................................................................
(ASSINATURA)
....................................................................................................................................
COMPROVANTE DE
DEVOLUÇÃO DO TRABALHO
NOME.............................................................................INSCR.N°..............................
OBRA..........................................................................................................................
DATA
............./............/..................
ASSINATURA
..............................................................................................................
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