enviado por João Alberto de Faria e Araújo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiCcE-Ky2mR2gbyhfBxfm_pI9-2aM_1NMUiLZlF5tR468YK0WHKygIn1XuMm3NbaPAOdXHWbiq3Xajl4wSvNo8aSGgr47vtlXx6ifejCZ_bSq07orf2M3Ws4MEzq6kaZwp2tNE4l9ShNY8/s400/0.png)
Foi com muita satisfação e grande honra, que Vieira Vivo*, um dos expoentes da poesia nacional com destacada expressão no mundo literário, aceitou meu convite para prefaciar o meu mais recente livro de aldravias intitulado "Reverberações" e cujos ecos já se fazem ouvir.
Para ler todo o prefácio e degustar o seu conteúdo, acesse: http://www.flipsnack.com/ 968B8AFEFB5/reverberacoes.html
* Vieira Vivo nasceu em Santos em 1954, poeta da geração mimeógrafo, integrante do Grupo Picaré. Coeditor e encadernador da Ed. Costelas Felinas (livros artesanais). Criador da revista temática Cabeça Ativa, juntamente com Cláudia Brino. É também integrante do Grupo CPL (performances poéticas), membro do Clube de Poetas do Litoral – CPL e da IWA – International Writers Association, ativista cultural, letrista e radialista. Seus trabalhos tem sido premiados no Brasil e no exterior, dentre eles: “Aladas ondas ao nada”, citado entre os 10 livros na novíssima geração de poetas brasileiros de 2012 por Edweine Loureiro (Japão) no site Listas Literárias e “Centelha Insana” que recebeu o diploma de melhor livro de poesia de 2014/Brasil, escolhido entre os livros recebidos pela IWA (international Writers Association -Toledo, Estados Unidos).
![]() |
CONTINUA... |
Comentários