Pular para o conteúdo principal

Varal do Brasil - Participe!

Estamos com as inscrições abertas para a edição de Natal e Ano Novo até o próximo dia dez de novembro.
As inscrições para janeiro também já estão abertas e teremos como tema o Planeta Terra. Vamos nesta edição celebrar a vida, falar dos animais, do ser humano, de tudo o que envolve nosso amado Planeta!
Peça o formulário ou pegue em nosso site e venha participar.
Nosso blog também está aberto aos seus textos, convites, informações. Envie e divulgaremos! (Veja endereço abaixo)
A revista de novembro/dezembro será divulgada na próxima semana.

Saiba também do "Concurso da orelha" 



O “Concurso da Orelha” para o Varal Antológico 3 está de indo de vento em popa! Muita gente tem se inscrito! E é tão simples: basta enviar um texto (prosa ou verso) falando sobre o Varal do Brasil para este mesmo e-mail. Não precisa de formulário. O vencedor estará numa das orelhas do livro.
E falando em Varal Antológico 3, a seleção para participação na nossa coletânea está aberta ainda até 20 de dezembro. O livro será lançado em 2013 no Brasil e receberá completa editoração (incluindo revisão completa dos textos) pela Design Editora com selo Varal do Brasil.

Estão também abertas as inscrições para participação (em sessões de autógrafo ou apenas exposição dos livros) para o 27º Salão Internacional do Livro de Genebra no stand do Varal do Brasil. Nossa participação neste ano de 2012 foi um sucesso com mais de cento e cinquenta títulos expostos e 14 autores autografando seus livros. Genebra é conhecida por ter um dos mais importantes salões do livro da Europa. Cidade cosmopolita, aberta a novas ideias, novos gêneros e para uma variedade de idiomas! Você também pode ter seu livro aqui, você também pode estar aqui autografando conosco. Peça informações neste mesmo e-mail.
Vagas limitadas.

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varal do Brasil - Salão Internacional do Livro

Os preparativos para o 29º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra já começaram. Estaremos presentes com nosso estande pela quarta vez levando autores de Língua Portuguesa para divulgar cada vez mais nossa literatura. As inscrições para todo autor que desejar participar estão abertas! Também seguimos com as inscrições para nossa quinta antologia: Varal Antológico 5  saiba mais lendo as informações 

FESTIVAL TRAÇO: Música e Desenhos ao vivo

12 bandas independentes de Belo Horizonte se reúnem a 16 artistas gráficos para dar origem ao festival Traço – música e desenhos ao vivo . A iniciativa  é um trabalho experimental, em que os grupos tocam enquanto os desenhistas criam ilustrações ao vivo, projetadas no telão da casa que recebe os shows, o Stonehenge. Composto por quatro edições, com três apresentações por noite, o festival estreia no dia 8 de agosto, às 21h, e tem encerramento marcado para junho do ano que vem. A curadoria musical abrange estilos, formações e propostas diversas. Rock, dub, ska, afrobeat, música instrumental, eletrônica, punk, grunge e “stoner barroco” são ritmos apresentados por bandas que variam de trios a septetos. Os objetivos vão desde apresentar simplicidade por meio de um som direto ou refletir sobre a sociedade contemporânea até “detonar uma experiência sonora alimentada pela cultura negra e urbana, que faça mexer músculos e cérebros”. Provocar a imaginação é também o intuito da curad

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares. ********* os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.