Pular para o conteúdo principal

Sarau Semana da Cultura Caiçara

Com artistas convidados e palco aberto à participação do público, o Sarau propõe um diálogo de continuidade e reflexão entre o ancestral e o contemporâneo para celebrar e debater a cultura caiçara. O sarau faz parte do Mapa Literário de São Paulo e é uma atividade de continuidade da Semana da Cultura Caiçara de Santos. Com curadoria de Márcio Barreto.

Em sua décima sétima edição o sarau contará com Maristela Sild Estela, o Laboratório de Pesquisa e Investigação Corporal, o Coletivo Percutindo Mundos, a intérprete criadora Célia Faustino, o escritor Diego Fernandes da Cruz, o músico Danilo Nunes e convidados.




Comentários

Belo empreendimento meninos Claudia Brino e Vieira Vivo! Só de ler da água na boca e o corpo formiga , o espírito se alerta ! Farei o possível para comparecer ! Obrigada Mariza C C Cezar

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

sarau poético "A poesia no Folclore"

A Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios tem a satisfação de convidar você para o sarau poético na Casa do Barão, sábado próximo, dia 05 de agosto, às 15 horas. O tema será "A poesia no Folclore". Venha. Sua presença é muito importante. E após o sarau você poderá  conhecer o Café do Barão para se deliciar com um cafezinho gostoso.  Rua Frei Gaspar, 280.
indicação Deise Domingues Giannini