Pular para o conteúdo principal

ENTRE-TEXTOS 2 - de Luiz Otávio Oliani

É com alegria e orgulho que informamos que nós (Cláudia Brino e Vieira Vivo) estamos nesta maravilhosa antologia organizada por Luiz Otávio Oliani.
Esta antologia tem um peso e uma importância pois faz parte de um projeto criado pelo organizador e que chega neste ano ao segundo volume.
.
Confira aqui mais sobre este projeto chamado ENTRE-TEXTOS e descubra todos os autores que fazem parte de suas páginas. 

LANÇAMENTO DO LIVRO 

dia 14 de abril de 2015
das 19 às 23 horas 
Casa do Bacalhau -rua Dias da Cruz 426, Méier - RJ

**  **  Com rodízio de poesia e música ao vivo


  • Quer saber mais detalhe sobre o projeto?
  • Quer saber mais detalhes sobre o lançamento?
  • Quer adquirir o livro sem sair de casa?
  • então entre em contato com Oliani: oliani528@uol.com.br 



NO RIO DE JANEIRO, DA FESTA DE LANÇAMENTO DO 5º LIVRO DE LUIZ OTÁVIO OLIANI OU O SEGUNDO VOLUME DOS ENTRE-TEXTOS!

O projeto dos entre-textos criado por Luiz Otávio Oliani segue.


Agora, no segundo volume, todos poemas de Oliani são inéditos e dialogam com mais 41 autores brasileiros contemporâneos, a saber: Ademir Antonio Bacca; Adriano Espínola; Affonso Romano de Sant´Anna; Alcina Morais; Aroldo Pereira; Arriete Vilela; Benilson Toniolo; Bruno Lima; Cairo de Assis Trindade; Celi Luz; Christina Ramalho; Cláudia Brino; Delayne Brasil; Denizis Trindade; Diego Mendes Sousa; Edir Meirelles; Eurídicie Hespanhol; Humberto Del Maestro ;Iverson Carneiro; Juliana Meira; Laura Esteves; Lena Jesus Ponte; Marcia Barroca; Marcia Mendes; Marco Lucchesi ;Maria do Carmo Bomfim; Maria Helena Latini; Marina Colasanti; Messody Benoliel; Michelle Hernandes; Renato de Mattos Motta; Renato Gusmão; Ricardo Mainieri; Rinaldo Leite; Rubens Jardim; Salgado Maranhão; Silvio Ribeiro de Castro; Suzana Vargas; Victor Farinha ;Vieira Vivo e Wanderlino Teixeira Leite Netto.
A publicação do livro sairá pela Editora Vidráguas, de Carmen Silvia Presotto e tem capa e projeto gráfico de Niura Fernanda. A obra terá ainda orelha da professora, escritora e crítica literária Tânia Du Bois. Na quartacapa, notas de Marcos Pasche, Adriano Nunes, Bruno Lima e Mozart Carvalho.
O lançamento oficial ocorrerá no dia 14 de abril de 2015, no POETA SAIA DA GAVETA, na Rua Dias da Cruz, 426, Méier, Rio de Janeiro, das 19 às 23 horas, com Teresa Drummond e Neudemar Sant'Anna, respectivamente, a fundadora e a coordenadora do PSG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varal do Brasil - Salão Internacional do Livro

Os preparativos para o 29º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra já começaram. Estaremos presentes com nosso estande pela quarta vez levando autores de Língua Portuguesa para divulgar cada vez mais nossa literatura. As inscrições para todo autor que desejar participar estão abertas! Também seguimos com as inscrições para nossa quinta antologia: Varal Antológico 5  saiba mais lendo as informações 

FESTIVAL TRAÇO: Música e Desenhos ao vivo

12 bandas independentes de Belo Horizonte se reúnem a 16 artistas gráficos para dar origem ao festival Traço – música e desenhos ao vivo . A iniciativa  é um trabalho experimental, em que os grupos tocam enquanto os desenhistas criam ilustrações ao vivo, projetadas no telão da casa que recebe os shows, o Stonehenge. Composto por quatro edições, com três apresentações por noite, o festival estreia no dia 8 de agosto, às 21h, e tem encerramento marcado para junho do ano que vem. A curadoria musical abrange estilos, formações e propostas diversas. Rock, dub, ska, afrobeat, música instrumental, eletrônica, punk, grunge e “stoner barroco” são ritmos apresentados por bandas que variam de trios a septetos. Os objetivos vão desde apresentar simplicidade por meio de um som direto ou refletir sobre a sociedade contemporânea até “detonar uma experiência sonora alimentada pela cultura negra e urbana, que faça mexer músculos e cérebros”. Provocar a imaginação é também o intuito da curad

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares. ********* os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.