Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTO DO LIVRO A FLOR E O AMOR DO POETA COLIBRI - veja a entrevista


O Poeta Colibri é deficiente visual, mas com uma invejável superação, faz parte do Programa Mania de Leitura, na cidade de Guarujá – SP, que tem apoio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação do município.
Resumo de seu trabalho:
Participou de onze festivais de poesia ficando entre os dez melhores (quatro vezes campeão). Este é seu terceiro livro, sendo o primeiro “Ofuscada Beleza” e o segundo “Fé e Poesia”, todos pela Ed. Costelas Felinas.
Tem várias participações festivas na cidade e participa declamando suas poesias no programa do amigo Gilson Rima na TV Guarujá (segunda-feira, 12:20hs)e com suas poesias e contação de histórias mostra que não precisamos de muito para ser feliz. “É só fazermos com amor que fica fácil” ensina colibri com sabedoria e simplicidade.

ed. costelas Felinas - artesanal livros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.