Convocatória de Poesia Visual p/ a FLIMS 2015

"MIRAGENS"
1ª Exposição Internacional de Poesia Visual de Mato Grosso do Sul | Brasil
....................................................................................................................
 
Convocatória / Chamada de trabalhos
 
Convidamos poetas visuais de qualquer nacionalidade a participar da mostra temática de poemas visuais “MIRAGENS – 1ª Exposição Internacional de Poesia Visual de Mato Grosso do Sul | Brasil”, a realizar-se na FLIMS 2015 - 1ª Feira Literária Internacional de Mato Grosso do Sul, de 26 fev. a 01 de Mar. 2015 na cidade de Campo Grande (MS) Brasil.
 
BASES
 
- Inscrição:
Apenas 01 poema visual por participante, na extensão .JPG. com a medida máxima de 30 cm em seu lado maior. Informe no corpo do e-mail (aqui):
Título do poema visual:
Nome do(a) autor(a):
Cidade e País:
Enviar para o e-mailtchellodbarros@gmail.com
 
- Cronograma
Envio das imagens por e-mail: até 15 Fev. 2015
Divulgação dos selecionados: 20 Fev. 2015
por e-mail e no site: www.flims.org.br
Abertura da exposição física: 26 Fev. 2015
Visitação: até 27 Mar. 2015
Mostra Virtual: A partir de 07 Abr. 2015
 
- TemaÁGUA
Abordagens livres do tema da ÁGUA como fonte da vida. ÁGUA em suas dimensões ecológicas, socioambientais, sustentáveis. ÁGUA em seus impactos sociais em relação aos fatores climáticos, recursos hídricos, fluviais e pluviais. ÁGUA como fonte de energia, origem da vida e umidade relativa da arte. ÁGUA como Miragem em suas relações entre umidade, temperatura e luz. ÁGUA como elemento de mediação entre a realidade e a retina. ÁGUA na visão de mundo dos poetas visuais.
 
- Exposição
As imagens serão impressas em plotagem e afixadas em painéis no Armazem Cultural e posteriormente na Fundação de Cultura FCMS, em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, no Brasil. Não há prêmios ou prolabore. Há um certificado digital, relatório fotográfico da mostra e a possibilidade de a exposição itinerar por outros espaços culturais no Brasil e Exterior, além de uma versão virtual na Internet. O simples ato de enviar por e-mail os arquivos indica a autorização de divulgação de seu nome e da imagem da obra por todos os meios e aceitação das condições deste projeto.
  
- Contato
Tchello d’Barros (curadoria) tchellodbarros@gmail.com

Comentários