Pular para o conteúdo principal

Book do Varal do Brasil


Neste quase meio do mês de novembro já sentimos o frio batendo à porta. Nas montanhas ao redor já se vê o branco da neve se instalando... É o prenúncio da beleza do inverno!
Para você que nos acompanha, mas talvez não conheça muito sobre o Varal do Brasil, estamos enviando aqui anexado o Book do Varal. Nele vocês encontrarão informações sobre como começou e como funciona o Varal, assim como nossas atividades desde que começamos. Esperamos que você goste da leitura!

No final deste mês sairá a edição de Natal e as inscrições para a revista de janeiro estão abertas! O tema é livre e você pode escrever em verso ou em prosa!
Todas as nossas atividades estão no Book, mas se você tiver alguma dúvida sobre como participar da Feira do Livro de Genebra ou de nossa antologia, por exemplo, apenas escreva pra gente aqui: varaldobrasil@gmail.com.

Será um prazer esclarecer suas dúvidas ou encaminhar informações.
Obrigada mais uma vez por nos receber!
Abraço amigo,

Disponível também para leitura aqui: https://fr.scribd.com/doc/246334095/BOOK-2015
Jacqueline Aisenman

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.