Pular para o conteúdo principal

AQUARELA DO BASIL FESHION SHOW – GLAMOUR NA COPA UMA NOITE DE PIZZA E PERFOMANCE TEATRAL


Uma noite de Pizza, evento em clima de Copa do Mundo, será promovido pelo clube Soroptimista  de São Vicente,

 A festa promete diversão e  humor  no sábado,  07 de junho,  a partir das 20 horas, na sede do Elos Clube – Rua Nove de Julho,126 – São Vicente

O programa inclui uma intervenção teatral “Olé.Olé Bola no Pé ” com o grupo de humor “ESSA É BOA”  de Praia Grande,  texto e  direção de Maria Luiza de Paiva Diniz e sonoplastia de Augusto Cesar. Realização Cia Recriapalhando.

Em seqüência, acontecerá um desfile de modas sob a batuta da estilista e artista plástica Enaide Freire,premiada internacionalmente,  que apresentará uma coleção de trajes originais e personalizados,  próprios para quem quer torcer  em grande estilo na Copa do  Brasil .

Um dos pontos altos da noite será a homenagem  ao jogador  Mengálvio Pedro Figueiró, que atuou por sete anos no Santos e conquistou títulos como o bicampeonato mundial interclubes 1962-1963, o bicampeonato da Taça libertadores 1962-1963, seis campeonatos paulistas e cinco títulos da Taça Brasil e compunha o famoso ataque com Dorval, Coutinho, Pele .o Rei e Pepe, o canhão santista.

O convite dá direito ao  rodízio de pizza
R$ 35,00 e pode ser adquirido pelo telefones (13) 3561 6497/ 08836 3192

SERÃO SORTEADAS DUAS CAMISAS DO SANTOS

O SOROPTMISMO DEFENDE E PROTEGE MULHERES E MENINAS NO MUNDO INTEIRO.

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.