Pular para o conteúdo principal

COMBO CULTURAL NO LOBO ESTÚDIO

NÃO PERCA! É UM ÓTIMO LUGAR PARA CURTIR ARTE E UMA GALERA MANEIRA


O Combo Cultural acontece todas as sextas-feiras de Agosto no Lobo Estúdio. Teatro, curtas-metragens, exposições e discotecagem animando a sua noite e começando muito bem o seu fim-de-semana!!


Com a proposta de oferecer um evento que misture diversas expressões artísticas no mesmo espaço, a Superbacana Produções da inicio ao projeto semanal “Combo Cultural” no Lobo Estúdio (Canais 3- Santos).
Todas as sextas-feiras de agosto, o publico poderá conferir um cardápio de atrações variadas Serão oferecidas: exposições + teatro+ cinema+ musica+ comidinhas+ bebidas + pistinha de dança + canjas surpresas por um valor acessível, apenas $10 reais pelo combo cultural.



“Eu estava cansado de não ter um lugar bacana pra ir às sextas feiras onde eu pudesse ver uma peça, um filme, beber, comer, encontrar amigos e ainda dançar. Dai, pensei em juntar uma galera pra fazermos um evento diferente, divertido e acessível.” Conta Luiz Fernando Almeida, produtor do evento.



Além da temporada do premiado monólogo Dama da Noite, com atuação de Luiz e direção de André Leahun, o evento contará com duas exposições permanentes durante este mês com fotos de Nara Assunção e obras do artista plástico Kadu Verissimo. Também haverá exibição de curtas-metragens semanalmente, com curadoria de Madeleine Alves e discotecagem com os DJs residentes Wagner Parra e Raphael Rodriguez.

Além de tudo isso, a Chef de cozinha Geórgia Bastos vai preparar um delicioso e apimentado Chilie com carne para esquentar a noite e de sobremesa sua parceira de cozinha a confeiteira Vivian Farah do O doce mundo de Vivi trará deliciosos cupcake de doce de leite com paçoca!
Confira a programação do dia 15/08:

20h- Exposições permanentes de Kadu Veríssimo (artes plásticas) e Nara Assunção (fotografia) 

Exibição do curta-metragem " O Plano", de Igor Porta e Ricardo Bueno

21h- Apresentação do monólogo Dama da noite - Direção André Leahun

22h - Exibição do curta-metragem "Ensaio sobre a Fabricação do Real", de Amanda Serra, Diogo Venturelli, Thiago Chichorro e Rodrigo Nardelli

22:30h - Discotecagem com DJ KYLT, Wagner Parra e DjRaphael Rodriguez

Tudo isso pela bagatela de 10 reais (sem choro e em ca$h)

Onde: Lobo Estúdio 
Rua Luís de Camões 12 - Vila Mathias (Canal 3 - sentido centro) 

Tel: 13 981618751
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.