Pular para o conteúdo principal

Revista Gente de Palavra - Convocatória

Envie seu original (máximo de 25 versos com título e nome do autor) para gentedepalavra@hotmail.com; haverá uma seleção pelo Conselho Editorial. Os selecionados serão publicados e ganharão dois exemplares da Revista Gente de Palavra*. Somente serão aceitos poemas enviados até 22/08/2014. IMPORTANTE: cada poeta deve enviar apenas um poema, no corpo do e-mail. Não enviar anexos! *Caso seja necessário enviar seus exemplares pelo correio (encomenda simples) será solicitado o depósito de R$ 5,00 para cobrir as despesas postais. *Ao enviar o poema para avaliação, o poeta cede os direitos autorais para a publicação neste número da revista Gente de Palavra e sua veiculação no site www.gentedepalavra.com.br.
Michelle e Renato - Editores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.