Letras Santiaguenses - Convocatória para Setembro


Já está circulando a edição 112 do jornal Letras Santiaguenses.
Na capa a homenagem a Cora Coralina, ela que produziu poemas ricos em motivos do interior brasileiro.

Envie seu poema para a edição de número 113 (setembro/outubro)
 - todos os trabalhos enviados passarão por uma seleção: auriantoniosudati@terra.com.br

Prazo: até dia 20 de setembro de 2014.


Os trabalhos são editados em sistema cooperativo. 

Os autores contribuem com R$ 20,00 (vinte reais) por edição que participam, e recebem, via Correios, 15 exemplares, já incluídas as despesas de remessa. (O pagamento pode ser por cheque nominal, em meu nome), ou posso fornecer número de agência e conta para o depósito. (Se o autor preferir, pode pagar depois que receber os jornais.) Fornecemos RECIBO simples, pois não somos uma FIRMA COMERCIAL, mas é uma forma de comprovar o pagamento do espaço utilizado. A distribuição ao público é gratuito. A tiragem é de 3.100 exemplares, a cada edição. Nosso jornal circula no país e até no exterior.

A Equipe Editorial é formada pelo Prof. Zé Lir Madalosso, que reside em Santiago-RS e por mim, que resido em Santa Maria-RS. 

Não temos o sistema de assinaturas. Alguns enviam selos, para que remetamos os jornais via Correios. (quando for, no caso, só para receber apenas um exemplar do jornal, sem participação com trabalhos.) Mais informações, podem ser obtidas por e-mail.

Não visamos a lucros, apenas solicitamos a ajuda financeira para pagarmos as despesas gráficas. O auxílio das firmas é para que possamos enviar gratuitamente o jornal para entidades, leitores e autores do país e até do exterior.