Pular para o conteúdo principal

O BEM OU O MAL? A DECISÃO É SUA! Por : João Antonio Pagliosa

enviado por 
JORNAL GRITO CIDADÃO:
“A MÍDIA QUE NÃO FAZ MÉDIA”


O BEM OU O MAL? A DECISÃO É SUA!

Por :  João Antonio Pagliosa

Enfatizo que tenho estudado com assiduidade a Bíblia Sagrada e cada vez mais, salta aos olhos a realidade que vivemos dois reinos. Um reino de luz e um reino de trevas. Um reino de paz e um reino de guerras. Cada um de nós decide onde deseja viver. No reino do bem ou no reino do mal. Porque o livre arbítrio é direito do homem. Simples assim! 
Um reino de amor e um reino de ódio. Um reino de DEUS e um reino de Lúcifer.

E existe contenda entre homens justos e homens ímpios. E esta briga é perene e sem trégua, ocorrendo desde o início, desde o desejo de Lúcifer, de se igualar ao Criador e promover uma rebelião, a qual veio causar sua expulsão do Éden, juntamente com um terço da legião de anjos que habitavam o paraíso.


Veja que o livre arbítrio já acontecia desde o princípio dos tempos, prezado leitor... http://www.abdic.org.br/index.php/1277-o-bem-ou-o-mal-a-decisao-e-sua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.