Pular para o conteúdo principal

"Reverberações" - João Alberto de Faria e Araújo

enviado por João Alberto de Faria e Araújo






Foi com muita satisfação e grande honra, que Vieira Vivo*, um dos expoentes da poesia nacional com destacada expressão no mundo literário, aceitou meu convite para prefaciar o meu mais recente livro de aldravias intitulado "Reverberações" e cujos ecos já se fazem ouvir.









Para ler todo o prefácio e degustar o seu conteúdo, acesse: http://www.flipsnack.com/968B8AFEFB5/reverberacoes.html

* Vieira Vivo nasceu em Santos em 1954, poeta da geração mimeógrafo, integrante do Grupo Picaré. Coeditor e encadernador da Ed. Costelas Felinas (livros artesanais). Criador da revista temática Cabeça Ativa, juntamente com Cláudia Brino. É também integrante do Grupo CPL (performances poéticas), membro do Clube de Poetas do Litoral – CPL e da IWA – International Writers Association, ativista cultural, letrista e radialista. Seus trabalhos tem sido premiados no Brasil e no exterior, dentre eles: “Aladas ondas ao nada”, citado entre os 10 livros na novíssima geração de poetas brasileiros de 2012 por Edweine Loureiro (Japão) no site Listas Literárias e “Centelha Insana” que recebeu o diploma de melhor livro de poesia de 2014/Brasil, escolhido entre os livros recebidos pela IWA (international Writers Association -Toledo, Estados Unidos).
CONTINUA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.