Pular para o conteúdo principal

Edson Bueno de Camargo - Mapa Cultural Paulista



Edson Bueno de Camargo, de Mauá, foi vencedor com sua crônica em meio a 73 autores entre as diversas obras de qualidade produzidas no interior do estado de São Paulo, a Mostra de Literatura da Fase Estadual do Mapa Cultural Paulista aconteceu dia 26/05, na biblioteca Mario de Andrade, localizada na rua da Consolação, 94 –Centro de São Paulo.

A expressão Literatura engloba as modalidades Conto, Cônica e Poesia. Nesta edição 2013 / 2014, mais de 600 obras literárias participaram deste projeto que identifica e promove segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural. O Mapa Cultural Paulista, projeto realizado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e produzido pela Abaçaí Cultura e Arte.

O livro "A fome insaciável dos olhos" de Edson Bueno de Camargo  pode ser adquirido diretamente no site da Editora Patuá 

Comentários

Cris Dakinis disse…
Parabéns Edson Bueno de Carvalho! Que belo Troféu e realização. Meu amigo André Kondo também foi contemplado. Estou muito feliz por esses resultados seus; merecimento!
Cris Dakinis disse…
*Edson Bueno de Camargo (correção do sobrenome), enviei o post acima,sem revisar, desculpe-me.
Anônimo disse…
PARABÉNS EDSON... MUITO LEGAL SABER DISSO.

ROBSON SANTOS
Gratidão a todos!

Agradecido a Cláudia e ao Vieira por divulgar-nos neste espaço.

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.