Sete Véus - Vanessa Del Rey Fontana



PARTICIPE 
A Autora

Vanessa Del Rey Fontana, nascida em 13 de junho de 1973, filha única de Maria Helena Del Rey e Mauro Fontana; residiu grande parte de sua vida em São Caetano do Sul.
É Bacharel em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Concluiu sua pós-graduação, lato Sensu em acupuntura no Instituto Superior de Ciências da Saúde- INCISA turma de 2012, ingressando, em 2014, na Academia Popular de Letras.
Com o intuito de pesquisar a arte e a dança oriental realizou diversas viagens por vários países, atuou como dançarina do ventre profissionalmente no Brasil e no exterior; fez apresentações, ministrou aulas e conviveu com o meio artístico que envolve a dança árabe.
                                                                 
   A obra
Todos já sonharam com um mundo fantasioso de magia, exotismo, extravagância e cores. Nada mais nada menos que sete véus para lhes entreter de forma emotiva, trazendo à tona os aspectos que envolvem a dança e seu mundo tão peculiar.
Delicado, sensual e sutil como um véu macio de seda acariciando a pele, a cada capítulo lido, passamos por uma ponte e entramos nas profundezas das camadas interiores rumo ao autoconhecimento.
Haverá uma apresentação de Ângela Arcanjo, dançarina de dança do ventre, e da Cia de Danças Bruma Magias.


            Aristides Theodoro

Comentários