Pular para o conteúdo principal

PÉ DE POESIA - prorrogado

enviado por Leandro Martins de Jesus
prorrogado até o dia 7 de maio.

Graças à boa acolhida ao “asilo poético” por diversas instituições de Salvador, o PÉ DE POESIA foi prorrogado até o dia 7 de maio. E nessa fase de encerramento do projeto poetas de todo o Brasil estão convidados a enviar vídeos (até 2 minutos de duração) declamando poemas de sua autoria ou de um dos dois poetas homenageados, Castro Alves e Gregório de Mattos. O objetivo dessa atividade é aproveitar o grande interesse despertado pelo projeto para agradecer e prestigiar os grandes responsáveis por esse êxito, os poetas participantes, que em sua coletividade tornaram o Pé de Poesia um sucesso. Os vídeos devem ser enviados até o dia 01/05 para o e-mail poesianasarvores@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.