Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES ABERTAS: Antologia de Prosa ou Verso POEMAR E AMAR


CONFIRA O REGULAMENTO:

DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NA ANTOLOGIA

1. A antologia visa trazer, para esta edição, Poemas, Poesias, Contos ou Crônicas, tratando-se,preferencialmente do tema Amor ou similaridades.
2. Cada autor poderá enviar quantos Poemas, Poesias, Contos ou Crônicas quiser, tendo, no mínimo, 1 página tamanho A4 completa, e, no máximo, 2 páginas tamanho A4 por cada texto.
3. A antologia é aberta à participação de pessoas residentes apenas no Brasil.
4. Autores de outras nacionalidades que possuem residência fixa no Brasil também podem participar.

5. Custos: O autor selecionado se comprometerá a pagar o valor único de R$ 70,00 (setenta reais), por cada texto publicado, referente às despesas de publicação da antologia e correios.
6. Exemplares avulsos podem ser adquiridos através da editora, com descontos.
7. Os livros serão despachados pelos Correios (como encomenda registrada, PAC ou Sedex para o endereço informado pelo autor, no Brasil, mediante a inscrição).
8. Ao efetuar a inscrição o autor assume a autoria da obra e aceita as condições aqui definidas.
9. É vedada a participação de menores de 16 anos, exceto com a autorização dos pais ou responsáveis.
10. O autor selecionado receberá 1 (um) exemplar do livro por texto publicado e estará ciente de que não haverá direito autoral.
11. No período de editoração, o autor receberá suas páginas diagramadas em arquivo (pdf) para revisão e aprovação.
12. O cronograma de editoração, bem como a relação dos autores selecionados estarão disponíveis no Blog da editora Porto de Lenha quando completar a quantidade mínima necessária de 30 autores selecionados.
DOS TEXTOS PARA PARTICIPAÇÃO
Os textos deverão ser digitalizados e encaminhados por e-mail, com um título, biografia e nome do autor para: fontedepapel@portodelenha.com
Após o envio do texto não poderão ser feitas alterações na obra.
RESULTADO
Os nomes dos selecionados serão divulgados na íntegra nos diversos meios de comunicação que a Porto de Lenha está inserida.
DAS DISPOSIÇÕES
É de responsabilidade do participante a autoria do texto apresentado.
O texto não será de uso exclusivo da Editora, podendo ser utilizado posteriormente em outras publicações pelo autor.
A Editora, ao aceitar a obra, enviará um contrato de autorização de publicação, que permite a comercialização e distribuição do livro impresso.
Ao enviar o texto para o e-mail: fontedepapel@portodelenha.com o autor receberá a resposta se o texto foi aprovado ou não.
Caso for aprovado, o autor receberá o contrato de publicação e deverá efetuar o pagamento da taxa única de 70,00 (setenta reais), por texto selecionado, referente às despesas de publicação da antologia e correios.
A Antologia POEMAR E AMAR é uma realização da Porto de Lenha Editora que tem como missão a divulgação do livro, o incentivo à leitura e o apoio na formação de novos escritores.
postagem enviada por Edições Fonte de Papel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.