INSCRIÇÕES ABERTAS: Antologia de Prosa ou Verso POEMAR E AMAR


CONFIRA O REGULAMENTO:

DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NA ANTOLOGIA

1. A antologia visa trazer, para esta edição, Poemas, Poesias, Contos ou Crônicas, tratando-se,preferencialmente do tema Amor ou similaridades.
2. Cada autor poderá enviar quantos Poemas, Poesias, Contos ou Crônicas quiser, tendo, no mínimo, 1 página tamanho A4 completa, e, no máximo, 2 páginas tamanho A4 por cada texto.
3. A antologia é aberta à participação de pessoas residentes apenas no Brasil.
4. Autores de outras nacionalidades que possuem residência fixa no Brasil também podem participar.

5. Custos: O autor selecionado se comprometerá a pagar o valor único de R$ 70,00 (setenta reais), por cada texto publicado, referente às despesas de publicação da antologia e correios.
6. Exemplares avulsos podem ser adquiridos através da editora, com descontos.
7. Os livros serão despachados pelos Correios (como encomenda registrada, PAC ou Sedex para o endereço informado pelo autor, no Brasil, mediante a inscrição).
8. Ao efetuar a inscrição o autor assume a autoria da obra e aceita as condições aqui definidas.
9. É vedada a participação de menores de 16 anos, exceto com a autorização dos pais ou responsáveis.
10. O autor selecionado receberá 1 (um) exemplar do livro por texto publicado e estará ciente de que não haverá direito autoral.
11. No período de editoração, o autor receberá suas páginas diagramadas em arquivo (pdf) para revisão e aprovação.
12. O cronograma de editoração, bem como a relação dos autores selecionados estarão disponíveis no Blog da editora Porto de Lenha quando completar a quantidade mínima necessária de 30 autores selecionados.
DOS TEXTOS PARA PARTICIPAÇÃO
Os textos deverão ser digitalizados e encaminhados por e-mail, com um título, biografia e nome do autor para: fontedepapel@portodelenha.com
Após o envio do texto não poderão ser feitas alterações na obra.
RESULTADO
Os nomes dos selecionados serão divulgados na íntegra nos diversos meios de comunicação que a Porto de Lenha está inserida.
DAS DISPOSIÇÕES
É de responsabilidade do participante a autoria do texto apresentado.
O texto não será de uso exclusivo da Editora, podendo ser utilizado posteriormente em outras publicações pelo autor.
A Editora, ao aceitar a obra, enviará um contrato de autorização de publicação, que permite a comercialização e distribuição do livro impresso.
Ao enviar o texto para o e-mail: fontedepapel@portodelenha.com o autor receberá a resposta se o texto foi aprovado ou não.
Caso for aprovado, o autor receberá o contrato de publicação e deverá efetuar o pagamento da taxa única de 70,00 (setenta reais), por texto selecionado, referente às despesas de publicação da antologia e correios.
A Antologia POEMAR E AMAR é uma realização da Porto de Lenha Editora que tem como missão a divulgação do livro, o incentivo à leitura e o apoio na formação de novos escritores.
postagem enviada por Edições Fonte de Papel

Comentários