Pular para o conteúdo principal

Movimento Ativista Cult esteve na FLIParanapiacaba

Aqui está nosso cantinho gostoso: levamos alguns apetrechos da encadernação artesanal para exposição, além dos livros: chorando reticências, Vozes, Almas com Fome, Safra Velha, Trajes Poéticos, Centelha Insana, Solo Fértil, Humor Cego e as revistas Cabeça Ativa e Poesia Diverte, sendo que está última teve grande aceitação dos professores que se encontravam no local.

A FLIParanapiacaba durou 4 dias do mês de setembro e foi um evento totalmente marcante, não somente pelo local escolhido, a vila de Paranapiacaba, assim como também por todas atrações que ocorreram pela cidade.  Teve palestras, lançamentos de livros, apresentação musical, teatral e a turma da fanzinada. 

parabéns e agradecimentos nossos para Os idealizadores e coordenadores, Denise De Oliveira Masselco, Leandro Luciano e Rosana Banharoli.


Veja algumas fotos aqui e também aproveite para ver mais fotos no FACE -há várias visões fotográficas diferentes  
** mesmo que você não tenha FACE dá para ver as fotos.
















Comentários

enviado por e-mail
***********

Parabéns, vi as fotos da A FLIParanapiacaba foi um sucesso muitos jovens, gostei de ver a garotada lendo, saindo do computadores e celulares e seus milhões de aplicativos e viajando nos livros e de quebra em um lugar místico!!! Marcelo Ignácio

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.