Pular para o conteúdo principal

"Um bravo canto para desatar os perversos nós!" de Luiz de Assis Monteiro.

Sextas e Sábados, às 21 horas de 12 de setembro a 14 de dezembro.
Rua Lopes de Oliveira, 659 - Barra Funda - SP
Confraria da Paixão - Teatro e Cultura Popular estará estreando no dia 12 de setembro, o seu mais recente espetáculo "Um bravo canto para desatar os perversos nós!", de Luiz de Assis Monteiro.
Estará também inaugurando o TEATRO da CONFRARIA e o CENTRO DE CULTURA POPULAR ZACARIAS JOSÉ.
Tendo já recebido outras tantas vezes as comunicações de nossas atividades, estamos oferecendo a vocês o INGRESSO AMIGO. Imprima o Flyer acima, apresentem na Bilheteria do Teatro e paguem apenas R$ 10,00 por pessoa (Ingresso normal: R$ 30,00).
Os Ingressos deverão ser reservados quartas e quintas-feiras, no horário comercial pelo telefone: 3667.3497 (Capacidade: 25 pessoas)
Venham assistir ao espetáculo, conhecer o nosso Teatro e apreciar uma pequena exposição de cultura popular, do acervo particular de Zacarias José que foi, na cidade de São Paulo, um dos maiores batalhadores em defesa da Cultura Popular de nosso país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.