Pular para o conteúdo principal

Escritores Perguntam, Escritores Respondem”, organizado por Fabio Shiva e Ivan de Almeida ** Fabio Shiva lança também no mesmo dia o livro duplo de contos “Labirinto Circular / Isso Tudo É Muito Raro”

Cogito Editora celebra o Dia do Escritor com dois super lançamentos na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista, no sábado 30 de julho, às 18h.

O livro “Escritores Perguntam, Escritores Respondem”, organizado por Fabio Shiva e Ivan de Almeida, é um inovador projeto coletivo com a participação de 12 escritores dos mais diversos estilos e tendências, cada um de seu canto do Brasil, reunidos para trocar ideias sobre a arte e o ofício de escrever. O resultado é um bate-papo divertido e muito sério, que instiga o leitor a participar ativamente da reflexão coletiva, investigando junto com os autores os bastidores da literatura moderna. O livro é dividido em quatro partes: Perguntas GeraisPerguntas EspecíficasPerguntas Pessoais e Perguntas Inesperadas, além do texto coletivoEscrever Para Quê? Autores: Alexandre Bhering, Anorkinda Neide, Ben Oliveira, Fabio Shiva, Fernando de Abreu Barreto, Gustavo Araujo, Ivan de Almeida, Maurem Kayna, Mogg Mester, Ricardo Bellissimo, Sergio Carmach e Simone Marques.


O escritor e músico Fabio Shiva lança também no mesmo dia o livro duplo de contos “Labirinto Circular / Isso Tudo É Muito Raro”, seu primeiro livro solo após a estreia com o aclamado romance “O Sincronicídio” (Caligo Editora/2013). Aqui ele apresenta doze histórias estruturadas em seis pares de “opostos espelhados”. O fio condutor que liga os contos é a polarização entre o Olhar e a Consciência (representados nas capas do livro como as pupilas sobrepostas e o cérebro, respectivamente) e que abordam, cada uma a seu modo, alguns dos antagonismos essenciais: Amor e Morte, Cotidiano e Fantástico, Concreto e Absurdo. Os dois livros estão unidos em um único volume, um de ponta-cabeça com relação ao outro, de modo que a capa de um é a contracapa do outro. Um exercício literário para mentes inquietas e questionadoras.

O evento terá uma programação cultural, além de sessão de autógrafos dos autores.

SERVIÇO:
Selo: Cogito Editora
Livro: Escritores perguntam, escritores respondem
Quantidade de páginas: 112
ISBN: 978-85-63037-61-9
Valor: R$30,00

Selo: Cogito Editora
Livro: Labirinto Circular / Isso Tudo É Muito Raro 
Quantidade de páginas: 134
ISBN: 978-85-63037-60-9
Valor: R$30,00

O quê: Lançamento do livro “Escritores perguntam, escritores respondem” e “Labirinto Circular / Isso Tudo É Muito Raro”
Onde: Livraria Leitura – Shopping Bela Vista | Salvador/BA
Quando: Dia 30 de julho, às 18h
Acesso: Entrada franca 
Contato: Ivan de Almeida — (71) 9 8796-9027 | 9 9655-3387

postagem enviada por Leandro Martins de Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.