Pular para o conteúdo principal

Sete Lagoas Underground apresenta: Underground Noise Fest

Sete Lagoas Underground apresenta:

Underground Noise Fest

Primeiro ato terrorista da "produtora" contracultural Sete Lagoas Underground, numa conspiração conjunta com a Splatter Fest e comparsas.
Nessa gig-matinê a tacanha cidade de Sete Lagoas terá o desgosto de aturar alguns nomes feios e imperdíveis do submundo musical deste país.
Os bandos são:

Corpse Grinder (Machado - MG)
Da longínqua cidade de Machado, sul de MG, essa horda death metal vem preocupando a sociedade de bem desde o tempo das velhas demotapes, em 1987, quando iniciou suas atividades heréticas. Com uma discografia fiel à velha escola, sem mudar uma afinação sequer, sem dúvida são um dos importantes pilares do underground tupiniquim!
https://myspace.com/corpsegrinderdeathmetal

Harpago (São Paulo - SP)
Se você pira em NWOBHM e seus equivalentes nacionais como Stress, Harppia, Azul Limão, Dorsal Atlântica... não perca a apresentação desse power trio paulista que executa o mais puro, enérgico e clássico heavy e speed metal, cantado em português e com muito conhecimento de causa! Em sua turnê "No Sleep till Ceará", a passagem do Harpago por aqui coloca a cidade novamente na rota das tours underground feitas na raça!
https://www.facebook.com/Harpagoheavymetal

Vítimas da Miséria (Itaúna - MG)
Anarcometalpunk! Foi a melhor definição encontrada para esses anarcopunks do metálico Quadrilátero Ferrífero. Um bando libertário anti-capitalista (redundante!) formado pelos meliantes Samuel Kollapso (estrondos e tormentos), Guerreiro Suburbano (trovões e desesperos) e Bruno Execradör (chiados e gritos de agonia), destilando o mais honesto e desconexo speedmetalpunkfavela! É noise!
https://www.facebook.com/vitimasdamiseria

Embalmed Alive (Sete Lagoas - MG)
Para os localistas de plantão, a cena está invariavelmente muito bem representada, neste caso pelos goremaniax do Embalmed Alive! Com uma evolução musical (?) perceptível a cada apresentação, seus fãs psicopatas, uniformizados de jaleco espirrado de sangue, aguardam ansiosos por mais um concerto ao vivo, repleto de singelas sinfonias orquestradas com bisturi enferrujado!
https://www.facebook.com/embalmedaliveband

Esse evento é um ato orgulhoso e desesperado de total apoio às bandas autorais e desajustadas!

Haverá banquinhas de venda/escambo de CD's, fanzines, camisetas etc. Se você tem uma distro, traga seu material!

No local também haverá venda de lanchinhos veganos (preços populares) pelo Projeto Cookativismo Vegan [https://www.facebook.com/cookativismo.vegan].

Pseudodiscotecagem, a rigor, com o invisível DJ Phantasmagoria: thrash, heavy, punk rock, hardcore, death, grindcore, crust, black metal, rock and roll sujo e outras coisas ruins...

Onde será?
Opinião Pub [https://www.facebook.com/opiniaopub]
Av. Antônio Olinto, 1144 - Centro
Sete Lagoas - MG

Mapa: https://goo.gl/maps/Byzn2P9sq1C2

Quando?
Domingo, 17 de julho de 2016
Às 15 horas

Entrada: só 7,00 pilas!
Teaser: https://youtu.be/Xs6vPQt0EJs

Info: Sete Lagoas Underground
(31) 9.9935-5878
https://www.facebook.com/setelagoasunderground

Underground Noise Fest (página do evento): https://www.facebook.com/events/1717218545207103

Apoio: Splatter Fest [https://www.facebook.com/splatterfestbr]

Teaser por: Davidson Mainart [https://www.facebook.com/davidson.mainart]

Patrocínio:
Max Machine Tattoo Studio [https://www.facebook.com/maxmachinetattoo]
Maxi TI [https://www.facebook.com/maxiti.informatica]


 ** postagem enviada por Derlone Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.