Pular para o conteúdo principal

Sete Lagoas Underground apresenta: Underground Noise Fest

Sete Lagoas Underground apresenta:

Underground Noise Fest

Primeiro ato terrorista da "produtora" contracultural Sete Lagoas Underground, numa conspiração conjunta com a Splatter Fest e comparsas.
Nessa gig-matinê a tacanha cidade de Sete Lagoas terá o desgosto de aturar alguns nomes feios e imperdíveis do submundo musical deste país.
Os bandos são:

Corpse Grinder (Machado - MG)
Da longínqua cidade de Machado, sul de MG, essa horda death metal vem preocupando a sociedade de bem desde o tempo das velhas demotapes, em 1987, quando iniciou suas atividades heréticas. Com uma discografia fiel à velha escola, sem mudar uma afinação sequer, sem dúvida são um dos importantes pilares do underground tupiniquim!
https://myspace.com/corpsegrinderdeathmetal

Harpago (São Paulo - SP)
Se você pira em NWOBHM e seus equivalentes nacionais como Stress, Harppia, Azul Limão, Dorsal Atlântica... não perca a apresentação desse power trio paulista que executa o mais puro, enérgico e clássico heavy e speed metal, cantado em português e com muito conhecimento de causa! Em sua turnê "No Sleep till Ceará", a passagem do Harpago por aqui coloca a cidade novamente na rota das tours underground feitas na raça!
https://www.facebook.com/Harpagoheavymetal

Vítimas da Miséria (Itaúna - MG)
Anarcometalpunk! Foi a melhor definição encontrada para esses anarcopunks do metálico Quadrilátero Ferrífero. Um bando libertário anti-capitalista (redundante!) formado pelos meliantes Samuel Kollapso (estrondos e tormentos), Guerreiro Suburbano (trovões e desesperos) e Bruno Execradör (chiados e gritos de agonia), destilando o mais honesto e desconexo speedmetalpunkfavela! É noise!
https://www.facebook.com/vitimasdamiseria

Embalmed Alive (Sete Lagoas - MG)
Para os localistas de plantão, a cena está invariavelmente muito bem representada, neste caso pelos goremaniax do Embalmed Alive! Com uma evolução musical (?) perceptível a cada apresentação, seus fãs psicopatas, uniformizados de jaleco espirrado de sangue, aguardam ansiosos por mais um concerto ao vivo, repleto de singelas sinfonias orquestradas com bisturi enferrujado!
https://www.facebook.com/embalmedaliveband

Esse evento é um ato orgulhoso e desesperado de total apoio às bandas autorais e desajustadas!

Haverá banquinhas de venda/escambo de CD's, fanzines, camisetas etc. Se você tem uma distro, traga seu material!

No local também haverá venda de lanchinhos veganos (preços populares) pelo Projeto Cookativismo Vegan [https://www.facebook.com/cookativismo.vegan].

Pseudodiscotecagem, a rigor, com o invisível DJ Phantasmagoria: thrash, heavy, punk rock, hardcore, death, grindcore, crust, black metal, rock and roll sujo e outras coisas ruins...

Onde será?
Opinião Pub [https://www.facebook.com/opiniaopub]
Av. Antônio Olinto, 1144 - Centro
Sete Lagoas - MG

Mapa: https://goo.gl/maps/Byzn2P9sq1C2

Quando?
Domingo, 17 de julho de 2016
Às 15 horas

Entrada: só 7,00 pilas!
Teaser: https://youtu.be/Xs6vPQt0EJs

Info: Sete Lagoas Underground
(31) 9.9935-5878
https://www.facebook.com/setelagoasunderground

Underground Noise Fest (página do evento): https://www.facebook.com/events/1717218545207103

Apoio: Splatter Fest [https://www.facebook.com/splatterfestbr]

Teaser por: Davidson Mainart [https://www.facebook.com/davidson.mainart]

Patrocínio:
Max Machine Tattoo Studio [https://www.facebook.com/maxmachinetattoo]
Maxi TI [https://www.facebook.com/maxiti.informatica]


 ** postagem enviada por Derlone Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varal do Brasil - Salão Internacional do Livro

Os preparativos para o 29º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra já começaram. Estaremos presentes com nosso estande pela quarta vez levando autores de Língua Portuguesa para divulgar cada vez mais nossa literatura. As inscrições para todo autor que desejar participar estão abertas! Também seguimos com as inscrições para nossa quinta antologia: Varal Antológico 5  saiba mais lendo as informações 

FESTIVAL TRAÇO: Música e Desenhos ao vivo

12 bandas independentes de Belo Horizonte se reúnem a 16 artistas gráficos para dar origem ao festival Traço – música e desenhos ao vivo . A iniciativa  é um trabalho experimental, em que os grupos tocam enquanto os desenhistas criam ilustrações ao vivo, projetadas no telão da casa que recebe os shows, o Stonehenge. Composto por quatro edições, com três apresentações por noite, o festival estreia no dia 8 de agosto, às 21h, e tem encerramento marcado para junho do ano que vem. A curadoria musical abrange estilos, formações e propostas diversas. Rock, dub, ska, afrobeat, música instrumental, eletrônica, punk, grunge e “stoner barroco” são ritmos apresentados por bandas que variam de trios a septetos. Os objetivos vão desde apresentar simplicidade por meio de um som direto ou refletir sobre a sociedade contemporânea até “detonar uma experiência sonora alimentada pela cultura negra e urbana, que faça mexer músculos e cérebros”. Provocar a imaginação é também o intuito da curad

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares. ********* os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.