Pular para o conteúdo principal

CARLOS LUCENA : SHOW NO CERIMONIAL INCONFIDENTE MINEIRO DIA 10/09 Por : Release de Carlos Lucena

CARLOS LUCENA : SHOW NO CERIMONIAL  INCONFIDENTE MINEIRO DIA 10/09

Por : Release de Carlos Lucena

Apresentando uma poética quase sempre voltada para questões sociais e temas ligados à natureza e sua preservação, a obra de Carlos Lucena(Cacá), que se apresentará no próximo dia 10/09, no Cerimonial Inconfidente Mineiro, em Belo Horizonte,, retrata com delicadeza conflitos da existência humana. Registra em seu trabalho a participação de valores como Lô Borges, Tadeu Franco, Paulinho Pedra Azul, Sérgio Moreira, Pereira da Viola, Fernanda Lucena, Dércio Marques, Mozart Mello e outros. Lançou seis discos – “Raízes do franco”, de 1982, “A dança das folhas”, de 1985, “Pomar dos deuses”, de 1992, “Brisa aos homens”, de 1999, “Jogo do jogo”, de 2007, e agora, “Fogo e ar”, de 2016. .. http://www.abdic.org.br/index.php/home-10/1360-carlos-lucena-show-no-cerimonial-inconfidente-mineiro-dia-10-09


enviado por JORNAL GRITO CIDADÃO:
“A MÍDIA QUE NÃO FAZ MÉDIA”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.