Pular para o conteúdo principal

REFLEXOÊS CONTEMPORÂNEAS E URGENTES Por: Nei Alberto Pies,


REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS E URGENTES
Por : :Nei Alberto Pies,

Vivemos num momento histórico rico, denso e controverso. A realidade contemporânea tem diferentes textos e contextos, que precisam ser lidos e interpretados. Nesta perspectiva, junto aqui alguns pequenos textos por mim elaborados e publicados, em separado. Juntos, pretendo dar a eles um contorno e uma articulação, cuja intenção é dar maior interpretação ás diferentes realidades nas quais estamos inseridos.

Um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: recomeçar. Recomeçar não é começar do zero, mas fazer de novo com mais experiência. Este desafio aplica-se à vida pessoal, às organizações, aos partidos, às escolas, aos diferentes coletivos. Para tanto, é necessário desaprender para aprender de novo. Quem tiver humildade e coragem para tanto, será mais equilibrado e mais realizado... http://www.abdic.org.br/index.php/1349-reflexoes-contemporaneas-e-urgentes



enviado por JORNAL GRITO CIDADÃO:
“A MÍDIA QUE NÃO FAZ MÉDIA”
www.abdic.org.br      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.