Pular para o conteúdo principal

EVENTO – PROJETO ‘ARTE NA PRAÇA” VAI MOVIMENTAR PRAÇA DE MATRIZ EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, vai realizar no sábado (26) , de 9h às 13h, na Praça Agenor Santos (da Matriz) um grande encontro de artistas, com o nome “Arte na Praça”, em comemoração ao Dia do Artista.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, o objetivo do encontro é inserir a música, a dança, o teatro, as artes plásticas, o artesanato, a  poesia e a cultura popular no espaço urbano do município, promovendo uma conexão interativa entre público, artistas independentes e grupos culturais.
“A iniciativa parte da compreensão da cidade como cenário e das ruas e praças, como possíveis palcos onde, não apenas artistas, mas também o cidadão comum transita e habita. Em homenagem ao dia do Artista promoveremos um grande encontro com o público na praça Agenor Santos, que se converterá em caminhos que se abrem para a arte passar”, explicou. 
O evento contará com um cortejo poético pela cidade e uma gincana de pintura com premiação em dinheiro para o primeiro e segundo lugar. Para participar da gincana de pintura, basta acessar o regulamento e enviar um e-mail para casadaculturapmspa@gmail.com com nome completo e telefone mencionando no assunto: Gincana de pintura.

indicação e participação Cris Dakinis 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.