Pular para o conteúdo principal

EVENTO – PROJETO ‘ARTE NA PRAÇA” VAI MOVIMENTAR PRAÇA DE MATRIZ EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, vai realizar no sábado (26) , de 9h às 13h, na Praça Agenor Santos (da Matriz) um grande encontro de artistas, com o nome “Arte na Praça”, em comemoração ao Dia do Artista.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, o objetivo do encontro é inserir a música, a dança, o teatro, as artes plásticas, o artesanato, a  poesia e a cultura popular no espaço urbano do município, promovendo uma conexão interativa entre público, artistas independentes e grupos culturais.
“A iniciativa parte da compreensão da cidade como cenário e das ruas e praças, como possíveis palcos onde, não apenas artistas, mas também o cidadão comum transita e habita. Em homenagem ao dia do Artista promoveremos um grande encontro com o público na praça Agenor Santos, que se converterá em caminhos que se abrem para a arte passar”, explicou. 
O evento contará com um cortejo poético pela cidade e uma gincana de pintura com premiação em dinheiro para o primeiro e segundo lugar. Para participar da gincana de pintura, basta acessar o regulamento e enviar um e-mail para casadaculturapmspa@gmail.com com nome completo e telefone mencionando no assunto: Gincana de pintura.

indicação e participação Cris Dakinis 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.