Pular para o conteúdo principal

Quadrante X 15 - Lançamento


  • enviado por Derlone Pereira



Meu nome é Marcel Ibaldo, e sou quadrinhista integrante do Quadrinhos S.A., coletivo de Santa Maria-RS, que vai lançar na semana que vem no dia 30 de abril a nova edição de sua publicação em quadrinhos anual: a Quadrante X.
É a 16ª, contando com a edição zero, mas é a Quadrante X de número 15 e o grupo ficaria muito grato em contar com seu apoio divulgando o lançamento.



O coletivo Quadrinhos S.A. - Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria/RS, criado em 2002, tem sido responsável pela organização de exposições de quadrinhos, workshops, e ciclos de cinema, além da publicação de diversas HQs ao longo desses mais de 13 anos de existência.
Dentre essas publicações a mais importante é a revista Quadrante X, que anualmente traz em suas páginas a arte dos integrantes do grupo e convidados em HQs mirando perspectivas diferentes acerca de um novo tema a cada nova edição.
Nesta edição nº15 o tema escolhido é "Comunicação", que serviu de desafio inicial pra que os integrantes do grupo participantes da edição, Antonio Mello, Fernando Rodrigues, Marcel Ibaldo, Marcel Jacques, Milton Soares, e Rafael Grasel, desbravassem a temática em matérias e histórias em quadrinhos que versam a respeito de assuntos atuais e dilemas atemporais, que ganham outros contornos nesta era de imediatismo midiático, meios de comunicação onipresentes, e relacionamentos em distanciamento.
Além dos integrantes do Quadrinhos S.A., também participaram desta edição os quadrinhistas convidados Alisson Affonso (Rio Grande-RS), Max Andrade Duarte (Minas Gerais), Bira Dantas (São Paulo), e o fundador do Quadrinhos S.A., Byrata (Santa Maria-RS).



Quadrante X nº15 tem lançamento no dia 30 de abril, às 17:30hs, em sessão de autógrafos com os autores durante a Feira do Livro de Santa Maria.


Pra adquirir a edição, ou para mais informações visite: quadrinhossa.blogspot.com
ou contate pelo e-mail: quadrinhos.sa@ibest.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.