Pular para o conteúdo principal

Matizes de Estirpe por Rani Lied-Strauss

enviado por Rani Lied-Strauss

O PROJETO

     A arte e o empreendedorismo são duas grandes paixões, e foi por isso que eu aliei essas duas áreas, tão importantes, para ajudar as pessoas a terem contato com obras de arte e, dessa forma, cumprir o desafio de manter a veia artística do nosso Brasil, à começar por atrair a atenção para a comunidade artística-cultural da Baixada Santista, que, por muitas vezes, não é apreciada.
       A exposição Matizes de Estirpe tem o objetivo de disseminar obras nacionais por todos os cantos do país, por isso visei um tour nacional com obras de minha autoria de variadas técnicas e gêneros, e suas curiosas histórias que expressam o respeito de seu criador pela arte, história e cidadania. Mas antes de alcançar esse tour, é necessário que nos juntemos para realizar uma exibição na cidade de origem dessas obras.

       Acredito que a arte tem que ser compartilhada e precisa estar ao alcance de todos. É apenas uma ação, uma exposição, mas são anos de vida, sólidos estudos e paixão entregues nestas obras. Mas para a gente conseguir realizar essa mudança, muita gente precisa participar. Só assim poderemos contribuir com a educação e realizar essa pequena-grande mudança pelo nosso país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.