Pular para o conteúdo principal

TRAGA O SEU TALENTO PARA A VEIA MAGAZINE!


TRAGA O SEU TALENTO PARA A VEIA MAGAZINE!
Com todo direito, todos podem e devem escrever. É um importante meio de comunicação e a escrita é uma deliciosa maneira de se expressar, além de ser um grande fator de revelação de talentos!
Os assuntos diferem e, mesmo quando são os mesmos ou quando se assemelham, tocam gêneros diferentes. E mais: se os gêneros forem iguais, o fundamental será diferente: você! Você é único e o seu jeito de contar, de poetar, de romancear… O seu jeito é incomparável, é especial e isto porque é você!
Cada pessoa imprime seu estilo naquilo que escreve, movendo a literatura adiante e não permitindo que ela morra.
Quantas histórias de detetives você já leu? Muitas! Pois pode apostar que Sherlock Holmes e Hercule Poirot, por exemplo, são maravilhosamente diferentes e os crimes desvendados por eles nos livros são não somente distintos, mas trazem um « algo » especial que prende o leitor do início ao fim da trama.
Quantos poemas de amor você já leu? De quantos poetas diferentes? Muitos, provavelmente! Mas, mesmo havendo milhares de poemas de amor nas mais variadas línguas faladas e escritas pelo mundo, você sabe que seus poemas de amor não se parecem com nenhum outro. E é assim porque todos nos expressamos distintamente.
Seu estilo é você, sua assinatura, a impressão digital do seu talento.
Mas, neste mar literário profundo e quase infindável, é praticamente impossível saber o nome de todos os autores, principalmente os que vão surgindo e nem tem apoio midiático ou da própria editora. Por isto mesmo você precisa de espaço para divulgar seu talento e divulgar suas obras. Você precisa fazer por si mesmo, por sua obra, mostrando ao mundo suas habilidades excepcionais!
Numa era em que todos leem cada vez mais em seus computadores, tablets e smartphones, a digital VEIA magazine propõe a você um espaço exclusivo aqui no blog e também na revista. E você pode ter certeza que conosco terá visibilidade, pois somos profissionais e realmente divulgamos o que fazemos.
Estamos começando VEIA magazine agora em junho, mas nossa experiência vem de anos de um excelente trabalho de divulgação midiática. Acredite, você será visto!
Inscrições abertas permanentemente para anúncios aqui no blog (veja nas condições de participação para a revista para a edição de agosto!
Coloque a sua literatura na VEIA do mundo literário! Venha! veia@bluewin.ch 
E-mail para envio de textos, propostas de anúncios, colunas e divulgações:

Edição No. 1!
Data final para avaliação de textos e publicidades: 05 de agosto
Data final para inscrição: 10 de agosto
Data da edição: 25 de agosto.
indicação: Jacqueline Aisenman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varal do Brasil - Salão Internacional do Livro

Os preparativos para o 29º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra já começaram. Estaremos presentes com nosso estande pela quarta vez levando autores de Língua Portuguesa para divulgar cada vez mais nossa literatura. As inscrições para todo autor que desejar participar estão abertas! Também seguimos com as inscrições para nossa quinta antologia: Varal Antológico 5  saiba mais lendo as informações 

FESTIVAL TRAÇO: Música e Desenhos ao vivo

12 bandas independentes de Belo Horizonte se reúnem a 16 artistas gráficos para dar origem ao festival Traço – música e desenhos ao vivo . A iniciativa  é um trabalho experimental, em que os grupos tocam enquanto os desenhistas criam ilustrações ao vivo, projetadas no telão da casa que recebe os shows, o Stonehenge. Composto por quatro edições, com três apresentações por noite, o festival estreia no dia 8 de agosto, às 21h, e tem encerramento marcado para junho do ano que vem. A curadoria musical abrange estilos, formações e propostas diversas. Rock, dub, ska, afrobeat, música instrumental, eletrônica, punk, grunge e “stoner barroco” são ritmos apresentados por bandas que variam de trios a septetos. Os objetivos vão desde apresentar simplicidade por meio de um som direto ou refletir sobre a sociedade contemporânea até “detonar uma experiência sonora alimentada pela cultura negra e urbana, que faça mexer músculos e cérebros”. Provocar a imaginação é também o intuito da curad

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares. ********* os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.