Pular para o conteúdo principal

Confraria da Paixão apresenta EMILIO RÚA

Confraria da Paixão - Teatro e Cultura Popular tem o prazer de apresentar o primeiro Show Internacional no TEATRO DA CONFRARIA:
 
EMILIO RÚA
 
Um artista, cantor, compositor e arranjador espanhol que, de passagem no Brasil, nos concedeu a honra de realizar uma apresentação em nosso Teatro.
 
EMILIO RÚA é atualmente um dos mais importantes músicos da Galícia e apresentará em seu show canções de seus últimos três CDs, que incluem, além de músicas românticas de sua própria autoria, com uma pegada de guitarra espanhola, também a música tradicional espanhola, com modernos arranjos, também de sua autoria.
 
Confira local e dia
Para conhecer melhor o seu trabalho, acessem os links abaixo:
 
Será uma única apresentação e acontecerá no TEATRO DA CONFRARIA, no dia 17 de outubro, sexta-feira, às 21 horas. O Teatro fica na Rua Lopes de Oliveira, 659 - Barra Funda (Próximo ao Metrô Marechal Deodoro). Os ingressos para os amigos de nosso mailing custarão apenas R$ 30,00 e podem ser adquiridos antecipadamente (apenas 30 lugares).
 
Maiores informações e aquisição de ingressos pelo telefone: 3667.3497 ou por e-mail: confrariadapaixao@gmail.com.
 
 

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.