Pular para o conteúdo principal

"Um bravo canto para desatar os perversos nós!", de Luiz de Assis Monteiro.

 
Confraria da Paixão - Teatro e Cultura Popular estreou no dia 12 de setembro, o seu mais recente espetáculo "Um bravo canto para desatar os perversos nós!", de Luiz de Assis Monteiro.
 
E também inaugurou o TEATRO da CONFRARIA e o CENTRO DE CULTURA POPULAR ZACARIAS JOSÉ.
 
Tendo já recebido outras tantas vezes as comunicações de nossas atividades, estamos oferecendo a vocês o INGRESSO AMIGO. Imprimam o Flyer em anexo, apresentem na Bilheteria do Teatro e paguem apenas R$ 10,00 por pessoa (Ingresso normal: R$ 30,00). O INGRESSO AMIGO é extensivo também a todas as pessoas de vossas estimas.
 
Os Ingressos deverão ser reservados quartas e quintas-feiras, no horário comercial pelo telefone: 3667.3497 (Capacidade: 25 pessoas)
 
Venham assistir ao espetáculo, conhecer o nosso Teatro e apreciar uma pequena exposição de cultura popular, do acervo particular de Zacarias José que foi, além de gravador popular e poeta de cordel, um dos maiores defensores e incentivadores  da Cultura Popular de nosso país, na cidade de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.