Pular para o conteúdo principal

Oficina de Haicais sobre a estação das flores em Sorocaba

5/11 - 19h - Oficina de Haicais sobre a estação das flores em Sorocaba (SP)

O Programa de Mestrado em Comunicação e Cultura da Uniso e o Sesc Sorocaba têm o prazer de convidar interessados para participar de Haicai: Oficina de Narrativas Poéticas, que será ministrada pela professora Teruko Oda, do Grêmio Haicai Ipê, de São Paulo, no dia 5 de novembro às 19h no Sesc Sorocaba (detalhes abaixo). Esta atividade de extensão é uma iniciativa conjunta do Sesc Sorocaba, do Grêmio Haicai Ipê e do Grupo de Pesquisa de Narrativas Midiáticas (NAMI), da Uniso, tendo como objetivo ampliar de forma prática e lúdica as discussões e o exercício do haicai, narrativa poética de origem japonesa que consiste na elaboração de um poema de 17 sílabas, contendo uma palavra-chave que expressa uma das quatro estações do ano. Na oportunidade, estaremos debatendo e elaborando haicais sobre a primavera.

Serviço
Haicai: Oficina de Narrativas Poéticas
Quando: 5 de novembro de 2014
Horário: das 19h às 21h
Onde: Biblioteca do Sesc Sorocaba
R. Barão de Piratininga, 555 - Jardim Faculdade, Sorocaba - SP, 18030-160
Inscrições: SESC Sorocaba
Telefone:(15) 3332-9933 (terças à sexta das 9h às 21h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.