Pular para o conteúdo principal

O ABUSO DO PODER DISCRICIONÁRIO NO BRASIL Por : Profa. Guilhermina Coimbra

enviado por JORNAL GRITO CIDADÃO:
“A MÍDIA QUE NÃO FAZ MÉDIA”


O ABUSO DO PODER DISCRICIONÁRIO NO BRASIL
  Por :      Profa. Guilhermina Coimbra

Os brasileiros estão pasmos. Sentem um misto de afronta e infinita incredulidade, com o abuso do poder discricionário dos governantes brasileiros – exibidos pela mídia.
A mídia tem mostrado que os governantes brasileiros não cumpriram com os requisitos mínimos exigidos para governar o Brasil - probidade administrativa, competência profissional comprovada e a inexistência de qualquer suspeita de lesão ao patrimônio nacional.

Os cidadãos brasileiros sabem que tudo o que não é proibido em lei é porque é permitido.
Os governantes do Brasil deviam saber – pelo dever do ofício ao qual se propuseram como governantes-administradores dos bens públicos do Brasil – que só podem fazer o que lhes é legal e formalmente permitido... http://www.abdic.org.br/index.php/1253-o-abuso-do-poder-discricionario-no-brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.