Pular para o conteúdo principal

VISÃO DO BRASIL DE HOJE Por : Germano Machado

enviado pelo jornal Grito Cidadão


Por : Germano Machado
Em primeiro lugar, todos os brasileiros estão preocupados, como nunca, com a situação política e financeira em geral e, em particular, a desconexão ou desagregação em que se encontram todos os partidos, movimentos, movimentos sociais e, inclusive, cada um de nós. Uns falam em impedimento ou impeachment da Presidente Dilma e um grande jurista, Yves Gandra, afirma pelos jornais que ainda não há motivo para impeachment.

Os presidentes da Câmara Eduardo Cunha e do Senado Renan Calheiros estão em um jogo que não mostra ainda ou não mostrará nunca os times que estão por detrás deles. É verdade que o Presidente Eduardo Cunha tem sido um tanto forte em suas declarações e ações e o do Senado, de certo modo, o tem apoiado. É um fato prejudicial para a existência do país. Por outro lado, o Ministro da Fazenda Joaquim Levy tem competência, mas suas medidas não têm sido acatadas pela Câmara e pelo Senado através de suas figuras maiores... http://www.abdic.org.br/index.php/918-visao-do-brasil-de-hoje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.