Pular para o conteúdo principal

FALANDO DE DEUS - por OTACÍLIO MENDES

FALANDO DE DEUS (ed. Costelas Felinas) é uma coletânea de poemas escritos entre 1993 e 1997, selecionada por mim, entre os mais de 100 poemas que Otacílio me confiou para digitar. Singelos e adoráveis, falam de um Deus que ele mesmo me ajudou a ver, crer e amar. Tocam-me particularmente “Entardecer”, pela simplicidade do Deus vivo no cotidiano, a doçura e fragilidade de “minha companhia”, a caridade de “Andorinha” e, sobretudo, “A luz da Noite”, por uma paixão particular pela beleza da noite e da lua.

Uma homenagem ao Senhor e a essa Terra que Ele nos deus para viver e cuidar.


Para um amigo que dá a vida pela sua Igreja, povo de Deus, nada melhor que um presente de aniversário que simboliza a partilha de nossos dons. - por Herena Reis

Lançamento novembro/2016
ed. Costelas Felinas - livros e revistas artesanais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.