enviado por
JORNAL GRITO CIDADÃO:
“A MÍDIA QUE NÃO FAZ MÉDIA”
“ O TESTE ” : APENAS MAIS UM CONTO DE NATAL
Por : Pettersen Filho
Meu Pai, embora de origem rude, nascera no interior do Estado do Rio de Janeiro, quem se fizera na vida, de certa forma, um homem polido e articulado.
Tão somente possuidor do Curso Primário, ainda que mal concluído, já, aos 12 anos, como Arrimo de Família, vítima de uma tragédia pessoal em que o seu Pai fuzilara um Visitante Noturno no Leito, adultero e mortal, de sua Mãe, ao ver a Família desfeita, migrara para a Capital do Estado, tendo se empregado em uma Sapataria , e, entre uma Pensão e outra, passando, menos por patriotismo que por Estado Famélico, pelo Serviço Militar, já bem cuidava da sua própria existência, como a vida áspera tanto lhe ensinou.
Casado originalmente com a minha Mãe, quem retirara da Casa dos Sogros, sendo ela uma Mulher, daquelas, Tipo Amélia , concebida tetricamente para o Tumulo de um só Casamento, contraíra com meu Pai, aos pares alternados de um filho homem e outro mulher, por vez, seis filhos, dos quais eu fora o penúltimo... http://www.abdic.org.br/index.php/1092-o-teste-apenas-mais-um-conto-de-natal
Comentários