UM BRAVO CANTO PARA DESATAR OS PERVERSOS NÓS! Confraria da Paixão

enviado por Confraria da Paixão
UM BRAVO CANTO PARA DESATAR 
OS PERVERSOS NÓS!
Confraria da Paixão - Teatro e Cultura Popular

 Leia e veja algumas fotos da apresentação



O Teatro Procópio Ferreira estará apresentando, no próximo dia 18, às 21 horas, o espetáculo "Um bravo canto para desatar os perversos nós!", da Confraria da Paixão - Teatro e Cultura Popular, de São Paulo, com sede também em Guarujá.


O espetáculo apresenta um poeta de cordel, refinado contador de histórias que, incomodado com a corrupção, com a manipulação ideológica e cultural da elite brasileira para dominar e alienar a população, de forma engraçada e divertida, resolve assumir a defesa do povo e da cultura popular.





Para tanto, seleciona sete poetas populares, dentre eles, Patativa do Assaré, Juvenal Galeno, Zé da Luz e, a partir de seus poemas, convida o público para uma reflexão sobre a perversidade da elite e do poder público, que mergulhou o povo brasileiro na miséria, promovendo, de forma desumana, a alienação cultural e a perda de sua dignidade.















Além de apresentar um panorama da cultura brasileira, é um espetáculo oportuno para refletir os problemas que estão ocorrendo, neste momento, em nosso país.








O espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos e tem o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarujá.














Os ingressos custam R$ 20,00. Estudantes, classe teatral, pessoas acima de 60 anos, professores da Rede Pública e Profissionais da Educação pagam apenas R$ 10,00.











Serviço:
Teatro Procópio Ferreira
Av. Dom Pedro I, 350
Enseada
Fone: 3387-7016


 

Comentários