Pular para o conteúdo principal

AVISO AOS NAVEGANTES: “O CRIME NÃO VENCERÁ A JUSTIÇA !” Por : Juarez Cruz

enviado por  JORNAL GRITO CIDADÃO:
“A MÍDIA QUE NÃO FAZ MÉDIA”

AVISO AOS NAVEGANTES: “O CRIME NÃO VENCERÁ A JUSTIÇA !”
  Por : Juarez Cruz
A casa esta caindo para aqueles que se diziam intocáveis e que se escondiam atrás do poder para se beneficiar, se locupletar, se mancomunar e usar de influências para obter vantagens para si ou para os seus. O cerco esta se fechando contra estes senhores que se sentiam como os donos do poder, os donos da Brasil e políticos, empresários antes tidos como amigos do rei e donos do poder econômico e político do país estão sendo presos denunciados na Operação Lava Jato.

Vários deles estão presos aguardando julgamentos, outros já foram sentenciados por crimes de corrupção, formação de quadrilha e outros crimes contra erário público. Enquanto outros estão sendo indiciados e aguardando julgamento em liberdade ou em prisão domiciliar. Esta é a nova ordem política, econômica e a nova cara dos órgãos da justiça brasileira que parecem não se intimidarem diante dos novos (ricos e políticos) criminosos que sempre infestaram o país e que só agora estão sendo alvo da justiça. A caça começou... http://www.abdic.org.br/index.php/1072-aviso-aos-navegantes-o-crime-nao-vencera-a-justica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

sarau poético "A poesia no Folclore"

A Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios tem a satisfação de convidar você para o sarau poético na Casa do Barão, sábado próximo, dia 05 de agosto, às 15 horas. O tema será "A poesia no Folclore". Venha. Sua presença é muito importante. E após o sarau você poderá  conhecer o Café do Barão para se deliciar com um cafezinho gostoso.  Rua Frei Gaspar, 280.
indicação Deise Domingues Giannini