Pular para o conteúdo principal

VARAL DO BRASIL - Participe


- Atendendo o pedido de nossos escritores e leitores, faremos para abril o segundo volume do Varal do Amor em todas as suas formas! A revista terá, no máximo, cem participantes e a data limite para o envio dos textos, em prosa ou verso, será 25 de fevereiro.

- Você pode contribuir com artigos, crônicas, contos, poemas, versos, enfim!, você pode escrever para nosso blog. Também pode enviar convites, divulgação de seus livros, pinturas, fotografias, desenhos, esculturas. Pode divulgar seus eventos, concursos e muito mais. No nosso blog, como em tudo no Varal, a cultura não tem frescuras! (www.varaldobrasil.blogspot.com) Toda contribuição é feita e divulgada de forma gratuita e deve ser enviada para o e-mail varaldobrasil@gmail.com

- Os nomes autores, participantes e uma prévia da capa do livro Varal Antológico 3 já foram liberados! Tudo está em nosso site: www.varaldobrasil.com. O livro será lançado dia 03 de maio durante o 27º Salão do Livro de Genebra e em agosto em Florianópolis.
Visite o site e conheça mais sobre nosso trabalho!

Siga o Varal no Facebook: http://www.facebook.com/varaldobrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.