“Warwolf: O ritual” - por Gabriel G. Sampaio

Enviado por Gabriel G. Sampaio

autor entrega livro na biblioteca Mario Faria - Posto 6 - Santos - 
“Warwolf: O ritual” é um livro de aventura/terror, fruto do roteiro de cinema criado em Santos por três amigos, professores e amantes de Ficção Científica. Foi concebido para ser o filme de lobisomens definitivo! É uma envolvente história de mistério e ação que traz para um dinâmico cenário futurista a figura mítica dos lobisomens!

A saga aborda justamente os últimos lobisomens, relatando os conflitos e rancores provenientes da extinção do último clã, ao mesmo tempo em que é uma história de vingança e de ascensão de heróis. O enredo do livro, embora completo, ainda estabelece os cenários e personagens para uma possível série.
 
Sinopse da História:


Um dos últimos lobisomens puro-sangue, Alec Varg, retorna de um exílio de décadas, com a intenção de tomar para si a maior metrópole do mundo: Megatown. Para isso ele vai espalhar uma horda de lobos mutantes. Agindo contra Varg, estão uma misteriosa médica, um atrapalhado e insistente jornalista e uma Tenente da Polícia que é jovem, brilhante, impulsiva e que também sofre de uma terrível fobia de CÃES!

Os três precisam adentrar num mundo sobrenatural, revolver os mistérios do passado de Varg, descobrir como enfrentá-lo e como impedir a realização de um sinistro ritual que pode levar o mundo inteiro a uma era de anarquia sangrenta.

 

Trailer Warwolf 

  e para saber mais veja o clipe do autor falando sobre o livro

O projeto agora está em fase de divulgação e busca por parcerias. Um quadrinho da história também está sendo produzido. Na semana que vem, vou anunciar a venda pela Livraria Nobel.



Links na Web:





Comentários

Anônimo disse…
GOSTEI MUITO DA APRESENTAÇÃO E M VÍDEO, UM BOM TRABALHO REALIZADO

ANDERSON FREITAS
Anônimo disse…
Tive a oportunidade de ler este livro e recomendo...

Marcelo Corrêa
gs86 disse…
Obrigado a ambos! Fico muito feliz com o interesse e em saber que o livro está sendo apreciado. Muitíssimo obrigado ao Movimento Ativista Cult pela ótimo post e por todo o apoio de divulgação.