Pular para o conteúdo principal

“Warwolf: O ritual” - por Gabriel G. Sampaio

Enviado por Gabriel G. Sampaio

autor entrega livro na biblioteca Mario Faria - Posto 6 - Santos - 
“Warwolf: O ritual” é um livro de aventura/terror, fruto do roteiro de cinema criado em Santos por três amigos, professores e amantes de Ficção Científica. Foi concebido para ser o filme de lobisomens definitivo! É uma envolvente história de mistério e ação que traz para um dinâmico cenário futurista a figura mítica dos lobisomens!

A saga aborda justamente os últimos lobisomens, relatando os conflitos e rancores provenientes da extinção do último clã, ao mesmo tempo em que é uma história de vingança e de ascensão de heróis. O enredo do livro, embora completo, ainda estabelece os cenários e personagens para uma possível série.
 
Sinopse da História:


Um dos últimos lobisomens puro-sangue, Alec Varg, retorna de um exílio de décadas, com a intenção de tomar para si a maior metrópole do mundo: Megatown. Para isso ele vai espalhar uma horda de lobos mutantes. Agindo contra Varg, estão uma misteriosa médica, um atrapalhado e insistente jornalista e uma Tenente da Polícia que é jovem, brilhante, impulsiva e que também sofre de uma terrível fobia de CÃES!

Os três precisam adentrar num mundo sobrenatural, revolver os mistérios do passado de Varg, descobrir como enfrentá-lo e como impedir a realização de um sinistro ritual que pode levar o mundo inteiro a uma era de anarquia sangrenta.

 

Trailer Warwolf 

  e para saber mais veja o clipe do autor falando sobre o livro

O projeto agora está em fase de divulgação e busca por parcerias. Um quadrinho da história também está sendo produzido. Na semana que vem, vou anunciar a venda pela Livraria Nobel.



Links na Web:





Comentários

Anônimo disse…
GOSTEI MUITO DA APRESENTAÇÃO E M VÍDEO, UM BOM TRABALHO REALIZADO

ANDERSON FREITAS
Anônimo disse…
Tive a oportunidade de ler este livro e recomendo...

Marcelo Corrêa
gs86 disse…
Obrigado a ambos! Fico muito feliz com o interesse e em saber que o livro está sendo apreciado. Muitíssimo obrigado ao Movimento Ativista Cult pela ótimo post e por todo o apoio de divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.