Pular para o conteúdo principal

Lourdes De Vita lançará seus mais novos livros “Num Canto Da Mente” (reflexões em prosa) e “Rimas Que Rimam” (poesia).

 enviado pela 

Biblioteca Paul Harris 


Lançamento de Livros na Biblioteca Paul Harris

A escritora e poetisa Lourdes De Vita, natural de São Caetano do Sul, membro da Academia Popular de Letras, lançará seus mais novos livros “Num Canto Da Mente” (reflexões em prosa) e “Rimas Que Rimam” (poesia).
Autora de “Meu Ser Assim”, “Poesia Simplesmente”, “Meu Ser Assim” (poesias), “Pião Roncador” (poesias infantis), “Vale Iluminado” e “A História De Cada Um” (contos), iniciou seus escritos aos 50 anos, e hoje, aos 81 anos, continua produzindo, enriquecendo sua produção independente, buscando na fé, no convívio familiar e nos amigos sua inspiração: “Falo de transformação, de sabedoria e de amor, sem fantasia, porque a vida nos dá caminhos, mas a escolha somos nós quem fazemos”.

Ana Maria Guimarães Rocha, presidente da Academia Popular de Letras, que convive com Lourdes De Vita, nos saraus, lançamentos, encontros, chás literários, há dez anos, disse que: “a jovialidade, o carisma, a produtividade, de Dona Lourdes, a diversidade de sua obra, desafia e motiva a todos”.
A parte musical do evento ficará a cargo do Grupo Sonata Ao Luar, gentilmente cedido pela Secretaria Municipal de Cultura. (SECULT)
Data: 26 de maio – às 19h00
Local: Biblioteca Municipal Paul Harris
           Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula  (esquina com Av. Goiás)

           Informações: 4229-1214

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.