Pular para o conteúdo principal

Letras Santiaguenses n.º 116 ano 2015

Confira os trabalhos delírio do som   e universo paralelo da Ed. Costelas Felinas - livros artesanais  , no jornal Letras Santiaguenses

Já está circulando a edição 116 do jornal Letras Santiaguenses.
Conheça este importante jornal literário do sul do país
veja como participar da próxima edição

 - todos os trabalhos enviados passarão por uma seleção:


Os trabalhos são editados em sistema cooperativo, entre em contato e veja como funciona



A tiragem é de 3.100 exemplares, a cada edição. Nosso jornal circula no país e até no exterior.




A Equipe Editorial é formada pelo Prof. Zé Lir Madalosso, que reside em Santiago-RS e por mim, que resido em Santa Maria-RS. 




Não temos o sistema de assinaturas. Alguns enviam selos, para que remetamos os jornais via Correios. (quando for, no caso, só para receber apenas um exemplar do jornal, sem participação com trabalhos.) Mais informações, podem ser obtidas por e-mail.




Não visamos a lucros, apenas solicitamos a ajuda financeira para pagarmos as despesas gráficas. O auxílio das firmas é para que possamos enviar gratuitamente o jornal para entidades, leitores e autores do país e até do exterior. 

Comentários

Prezados minha mãe escritora Maria Lúcia Silveira Rangel não tem recebi o jornal Letras Santiaguenses. Ela está muito triste. Um abraço Maria Júlia. juliabonis@uol. com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.