Pular para o conteúdo principal

Como Aprender a Tocar Violão mais Rápido com Fábio de Amorim

enviado por Fábio Amorim

Veja neste vídeo, dicas destruidoras em que o Fábio de Amorim, criador do método, revela mais sobre como você pode ter uma aprendizagem rápida no violão.


Se quer tocar sua música preferida junto a uma roda de amigos, formar uma banda ou até mesmo, em um futuro,  viver profissionalmente do violão (e eu sei que você quer, caso contrário, não teria acessado meu site), então precisa dar o primeiro passo.

Lembre-se, não vai apenas conhecer os exercícios básicos do violão, mas também vai poder aplicar o método em sua casa, pois o curso é completamente online… E não importa a sua idade: o método funciona em 100% dos casos. Acredite, seja você jovem ou não!

Este curso utiliza video-aulas, livros de apoio e planos intensivo de estudo (porém, adaptado para pessoas comuns), baseado em novos conceitos de Aprendizagem Acelerada!


Foram anos de pesquisa em cima de conceitos que uma minoria de pessoas detém, e que você está a um passo de conhecer!

Veja, a realização de um sonho é algo prioritário em sua vida, por isso eu digo: o investimento que vai fazer hoje é mínimo, se comparado com os benefícios que vai ter…

E não estou falando do agora. Estou falando do seu futuro…

Além disso, se você nunca frequentou uma escola de música ou nunca teve um professor particular, está tendo a oportunidade de começar acertando!

E se você já é um veterano, bem experiente, que tal parar de errar e só começar a fazer o que dá certo, economizando o máximo de tempo?

O método FÓRMULA VIOLÃO é realmente passo a passo. Precisará apenas copiar e colar! Não vai lhe exigir criatividade nenhuma, seu trabalho será realmente ZERO. Apenas precisa aplicar e ter resultados. Simples assim.

Quanto vale tocar uma música em público, sem sentir nenhuma vergonha? Quanto vale pra você receber elogios dos seus amigos e amigas? Quanto vale ser questionado “o que você fez para estar assim”?

Então NÃO PERCA esta oportunidade que está escorrendo por entre seus dedos… As vagas são mesmo limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.