Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTO - Esperando o canal 6 - de Roberto Facoro

LANÇAMENTO - Esperando o canal 6 - de Roberto Facoro



O livro Esperando o Canal 6 – “Poemas de uma vida cubatense” é um apanhado de relatos em forma de poesia de fatos comuns na vida das pessoas observadas através de uma sensibilidade poética. O título Esperando o Canal 6 é tirado de um dos poemas da minha autoria que remete aos duros tempos em que enquanto estudante, trabalhador de Santos e baladeiro tive que ficar horas e horas esperando o ônibus Santos Canal 6, que é uma linha que atualmente chama-se Santos Ponta da Praia. Temas como solidão, humor, transporte público, espiritualismo, tragédias, lazer, o sentimento de ser poeta que são bastante explorados nesse que é o meu primeiro livro
32 páginas - capa brochura - ed. Costelas Felinas.
Adquira com o autor robertofaustino@bol.com.br 
Esperar o Canal 6
           
Leia o poema CIDADE SÓ - Mais informações »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.