Pular para o conteúdo principal

VARAL DE NATAL ESTENDIDO!

enviado por   
Jacqueline Aisenman


VARAL DE NATAL ESTENDIDO!

Mais um ano está terminando, estamos prestes a arquivar fatos, feitos e memórias do ano de 2015 para adentrar, com fé e esperança, no ano de 2016.
Neste ano aqui no Varal do Brasil, nossas atividades foram muitas, nossas realizações também! Estivemos pela quarta vez consecutiva no Salão Internacional do Livro de Genebra, realizamos nossa sexta antologia, tivemos a alegria de dar continuidade ao Prêmio Varal do Brasil de Literatura com a terceira edição. Louvores que levaremos conosco para 2016!

Cada um de nós teve em 2015 projetos, sonhos que desejou realizar e que fizeram, de um jeito ou de outro, parte de nossas vidas. Algumas coisas conseguimos concretizar, outras deixamos que o tempo levasse. Outras ainda estamos levando para o novo ano que se aproxima.
É com a paz inspirada pelos dias que antecedem o Natal e pela data natalina ela mesma, que gostaríamos de ir até você levando estes belos textos que chegaram até nós cheios de entusiasmo e amor.


Natal, sem que falemos de religiões específicas, é sempre uma data que faz brotar o melhor do ser humano.
E nesta nossa atualidade irracional, onde vemos tantas guerras, tanto ódio, tanta violência, insistimos em trazer para você através de nossa revista a PAZ e o AMOR que podem ser e serão a única solução para que o ser humano possa viver harmoniosamente com seus pares.
Queridos amigos, desejamos a todos vocês um NATAL pleno de luz, amor e alegrias. Que o ano novo de 2016 chegue pleno de esperanças e que   estas possam se realizar e assim realizar cada um de vocês!

Nós do Varal do Brasil continuaremos nossa trajetória literária contando   sempre com o talento de todos para que, juntos, sejamos sempre mais!

FELIZ NATAL!
FELIZ ANO NOVO!

Leia a revista que segue aqui (www.varaldobrasil.com) na seção Revistas.
Boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.