Pular para o conteúdo principal

Sarau Caiçara, com Márcio Barreto

enviado por Marcelo Ignácio

Faço o convite para vocês para o Sarau Caiçara, com Márcio Barreto.

Eu, Marcelo Ignácio, participarei declamando meus poemas e interagindo com Percutindo Mundos e coletivo que faz parte da programação oficial do aniversário de 478 da fundação de São Vicente e também do Mapa Literário do Estado de SP.

Um mês antes da minha estimada amiga Professora Doutora Emérita da universidade Clotilde Paul, fiz o lançamento do meu primeiro livro de poesias PALAVRAS FLUTUAM, na Biblioteca Mário Farias, realização e divulgação pela Secretária de Cultura de Santos e ela ficou orgulhosa, com a matéria no DIÁRIO OFICIAL DE SANTOS, com foto ampla e colorida e texto meu.

E penso que não foi por acaso e coisa do destino me desejou parabéns, agradeci a Professora Clotilde minha maior incentivadora, que me pergunto: Se eu fazia  parte do Mapa Literário do Estado de SP... respondi que não.
Para minha surpresa no começo do ano fui convidado para participar junto com Percutindo Mundos e participar com minha poesia e literatura do coletivo, junto com a música, balé e toda arte e cultura que interage e se junta ao Mapa Literário do Estado de SP, senti quena sua linda poesia já preparada para o momento de partir que tinha deixado para mim um legado positivo.
Obrigado por me passar essa graça que era até mas sua que de meu desejo.

Sarau Caiçara 
24/01/16
Domingo 
16 horas 
Parque Cultural Vila de São Vicente
Em frente a Igreja Matriz de São Vicente 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.