Pular para o conteúdo principal

São Vicente ganha local para amantes de café

Tomar um café bem feito é um prazer indescritível. Imagine tomar um café no estilo caseiro, lendo um bom jornal, em ambiente agradável, em meio à farta vegetação, com pássaros cantando nas árvores e com muita história e cultura à volta. A partir deste sábado isso será possível, na Casa do Barão, em São Vicente.

O espaço cultural vicentino ganha, às 16 horas, o seu Café do Barão. A inauguração faz parte da comemoração pelos 58 anos de fundação do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV) - foi criado em 5 de fevereiro de 1959 -, e que desde 1974 é responsável pelo casarão e pelo riquíssimo acervo, distribuído entre os 13 salões principais do imenso imóvel, localizado à Rua Frei Gaspar, 280, no Centro.

Comentários

Roberto Prado disse…
Muito bom saber disso.

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

sarau poético "A poesia no Folclore"

A Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios tem a satisfação de convidar você para o sarau poético na Casa do Barão, sábado próximo, dia 05 de agosto, às 15 horas. O tema será "A poesia no Folclore". Venha. Sua presença é muito importante. E após o sarau você poderá  conhecer o Café do Barão para se deliciar com um cafezinho gostoso.  Rua Frei Gaspar, 280.
indicação Deise Domingues Giannini