A TI PALAVRA - ROBERTO MASSONI - (Ed. Costelas Felinas)


Novos exemplares do livro A Ti Palavra, foram preparados. Se você não conseguiu adquirir seu exemplar da primeira remessa, essa é sua chance!

A ti, Palavra!

     I

     Volto a Ti, Palavra, porque somente Tua semente germinal gera um girassol -SOL- irradiando Tua esplêndida luz sobre toda a Via Láctea, até que nesse ano-luz de um tempo descomunal atinge uma face da Terra, e faça-se Luz! Do verbo divino em contato com outros elementos Fogo, Água, Ar crias as criaturas de nosso planeta água.


     Das águas que eu bebo das que eu transpiro, das que urino: minha ascendência – taurino - em reflexo a Virgo que me rege, com as forças da Palavra de Moisés, eu abro o mar dos mares da minha  ©alma (?) e adentro a antiga seara – Palavra – que abri-gou/abriga/abrigará este coração que estava encouraçado em cou-raças primárias, impulsionado pela tentativa de um sangue sujo (sangue no mar de veneno) fazer de mim ( afastando-se de mim ) seu súbito escravo, e nas águas me lavo, águas das correntezas dos rios dentro e fora de mim, água-viva cristalizada em poesia que tive que arrancar de torrões inóspitos e inesperados como, apenas por exemplo, enfrentar a loucura como a um touro na arena dos “lúcidos”.

A TI PALAVRA - ROBERTO MASSONI - 
Ed. Costelas Felinas  - 

Comentários