Pular para o conteúdo principal

Vamos Costurar Arte? - Oficina de Costura Japonesa

Interessados em aprender a encadernar, ou simplesmente querem fazer blocos de anotações personalizados podem participar da oficina gratuita de encadernação japonesa, que acontece neste sábado, das 16h30 às 19h30, no espaço Photonovelas, no Gonzaga, em Santos. A técnica utilizada será a costura japonesa.

A oficina será ministrada pelos escritores Cláudia Brino e Vieira Vivo que, além de terem vários livros lançados, são editores da Costelas Felinas - Livros e Revistas Artesanais, e da Cabeça Ativa, publicação litero-temática de poemas de autores de todo o Brasil. Para participar, basta comparecer ao local trazendo 30 folhas de sulfite, tamanho A4, com textos, desenhos ou em branco, que serão utilizadas na encadernação. Para as capas, serão feitas colagens, basta utilizar a criatividade

Oficina gratuita de encadernação "Costurando Ideias"
Técnica: costura japonesa
Professores: Cláudia Brino e Vieira Vivo
Data: neste sábado, 19 de janeiro
Horário: das 16h30 às 19h30
Local: Espaço Photonovelas - Galeria Queiroz Ferreira
Endereço: rua Galeão Carvalhal, 51, loja 15 - Gonzaga - Santos/SP
Outras informações: (13) 98801-6861 ou facebook.com/photonovelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.