Pular para o conteúdo principal

Amaranto vai gravar um DVD


O Amaranto vai gravar um DVD! Isto é o que sonhamos. Mas para acontecer vamos precisar de todo mundo!!!

Para o nosso DVD, pedimos aos arranjadores Alexandre Guimarães, Cláudio Lage e Renato Goulart para escrever arranjos de canções do nosso repertório para uma orquestra de câmara tocar conosco. Vai haver também canções inéditas interpretadas por nós e um instrumento de orquestra solista! Já pensou que lindo?

Convidamos a Orquestra de Câmara de Ouro Branco para tocar conosco. Uma orquestra de ótima qualidade, jovem, formada por estudantes e professores, ligada à Casa de Música de Ouro Branco (da cidade de Ouro Branco/MG), que desde seu surgimento teve o propósito de valorizar a formação de novos instrumentistas. Tudo a ver com o Amaranto! Quem nos conhece sabe que desde o início da nossa carreira fomos ligadas ao ensino da música e nos envolvemos - sempre que possível - em oficinas de música para todos os públicos, pois acreditamos no potencial transformador que a música e a arte têm!

O Coral Infantil da Casa de Música de Ouro Branco também vai participar!

Nossa campanha chegou à metade do caminho! Já somamos 150 apoiadores nesta corrente pela boa música!!! Muito obrigada a todos!!! Temos certeza de que vocês vão se orgulhar de terem feito parte disso tudo.

Justamente por confiar nesta corrente crescente, decidimos: vamos mesmo gravar o DVD neste fim de semana!

Então, teremos de trabalhar sem descanso nestes 22 dias de novembro para captar os 49% da meta restantes. Porque a campanha é "Tudo ou Nada", mas nós - Amaranto e vocês - já decidimos: queremos TUDO!!! Vamos em frente!!!

Link para conhecer e apoiar a campanha!

postagem enviada por Cláudio Bento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.