Pular para o conteúdo principal

Amaranto vai gravar um DVD


O Amaranto vai gravar um DVD! Isto é o que sonhamos. Mas para acontecer vamos precisar de todo mundo!!!

Para o nosso DVD, pedimos aos arranjadores Alexandre Guimarães, Cláudio Lage e Renato Goulart para escrever arranjos de canções do nosso repertório para uma orquestra de câmara tocar conosco. Vai haver também canções inéditas interpretadas por nós e um instrumento de orquestra solista! Já pensou que lindo?

Convidamos a Orquestra de Câmara de Ouro Branco para tocar conosco. Uma orquestra de ótima qualidade, jovem, formada por estudantes e professores, ligada à Casa de Música de Ouro Branco (da cidade de Ouro Branco/MG), que desde seu surgimento teve o propósito de valorizar a formação de novos instrumentistas. Tudo a ver com o Amaranto! Quem nos conhece sabe que desde o início da nossa carreira fomos ligadas ao ensino da música e nos envolvemos - sempre que possível - em oficinas de música para todos os públicos, pois acreditamos no potencial transformador que a música e a arte têm!

O Coral Infantil da Casa de Música de Ouro Branco também vai participar!

Nossa campanha chegou à metade do caminho! Já somamos 150 apoiadores nesta corrente pela boa música!!! Muito obrigada a todos!!! Temos certeza de que vocês vão se orgulhar de terem feito parte disso tudo.

Justamente por confiar nesta corrente crescente, decidimos: vamos mesmo gravar o DVD neste fim de semana!

Então, teremos de trabalhar sem descanso nestes 22 dias de novembro para captar os 49% da meta restantes. Porque a campanha é "Tudo ou Nada", mas nós - Amaranto e vocês - já decidimos: queremos TUDO!!! Vamos em frente!!!

Link para conhecer e apoiar a campanha!

postagem enviada por Cláudio Bento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.